Volteyyyy

149 6 6
                                    

Nossas mãos unidas fazem muito mais......duas vidas uma só se faz...o deserto sob o sol cruel...

Parei.

Saudade de Joruna

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Eu:Meninos sem querer me intrometer mas...pra onde vocês estão me levando?

Sam:Bunker.Dean avisou ao Cas?

Dean:Não precisa.Dona sanguessuga conheça Castiel.

Eu olho pro lado e dou de cara com um homem com um sobretudo beje.
Vou me arrastando pro cantinho.

Eu:Então.....oque você é?

Castiel:Sou Castiel.

Eu: Não perguntei quem perguntei oque.

Castiel:Um anjo do senhor.

Eu:Você sabe que o doidão ali é um projeto de capiroto?-Sussurrei.

Dean:Cas,dá um jeito nela.

Depois daquilo,a única coisa de que eu me lembro é daquele anjo tocando na minha testa.

Bunker,quarto de Dean Winchester....(Vai da merda)

Acordo e já me levanto,vou em direção a porta e puxo a maçaneta, porém está trancada.Tento me teletransportar mas...não consigo.Isso já está muito estranho.

Dean:Acordou bela adormecida?-Me viro e dou de cara com o Winchester mais velho com a toalha enrolada na cintura passando a mão nos cabelos.

Eu:Não.-Me deitei na cama novamente e virei pro lado-To dormindo ainda pô.

Dean:Muito engraçado.

Eu:Olha aqui serhumaninho.Eu não pedi pra ser sequestrada e logo depois quase fazer coisas com o doido que me sequestrou no caso você.Então não venha reclamar.

Me sento na cama e encosto na cabeceira.

Dean:Claro.Você está sempre certa garota.-Disse irônico e foi pro banheiro.Segundos depois ele volta com uma calça de moletom preta e sem camisa....

Aí meu ODIN....Coisa linda de ver

Ele senta ao meu lado e me encara.

Eu:Que foi Dean?

Dean:Shhh....-Ele puxa minha nuca e me beija.
Sem parar o beijo eu sento em seu colo,o beijo vai ganhando intencidade.Por causa da falta de ar nós paramos.

Eu:Dean.....-Falei em tom de sussurro.

Dean:Calada...-Ele começa a beijar meu pescoço.

Eu:Dean...me escuta...-Ele aperta meu seio me fazendo dar um gemido.

Dean:Eu disse pra ficar calada,isso se não quiser ser castigada.-Ele me encara e pisca algumas vezes deixando seus olhos de capiroto aparecerem.

Eu:Acha que eu tenho medo?-Ele apenas sorri largamente.

10 minutos depois.....(Se fudeu)

Eu:E mais uma vez eu estou literalmente fudida.

Dean:Vai me desafiar novamente?-Ele diz acariciando meus cabelos.

Eu:Vai se f...-Ele me dá uma chicotada com o cinto.

Dean:Vai oque?

Eu:Vai se lascar!-Me teletransporto pra trás de Dean.

Olha!Eu consegui usar os meus poderes!*dancinha retardada da vitória*

Eu:Eu vou ser uma boa menina pudean.-Acabo de tirar minhas roupas e sento em seu colo.-Vai me negar?-Faço uma carinha triste.

Dean:Você que pediu...-Ele agarra meus pulsos e me coloca deitada,Dean tira sua cueca e se posiciona no meio de minhas pernas.....

Dia seguinte (Eu sou uma pessoa má heuhuehueheue)

Abro meus olhos devagar,e tento Me levantar porém,uma pessoa sabe.... Aquela pessoa tá agarrada na minha cintura.Então eu me teletransporto pra do lado da cama.
Procuro minhas roupas enrolada no o lençol.

Eu:Merda.Cadê esse negócio!?

Dean:Procurando isso?-Diz com minhas roupas em mãos.

Eu: É.-Tento pegar mas ele me joga na cama de novo.-ME DA ESSA PORRA DEAN!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Asgardian?Onde histórias criam vida. Descubra agora