Capítulo 1 sem título

641 72 113
                                    


O amor vai te machucar. Pode parecer estranho o vocalista do The Kings falar uma coisa dessas ou parecer uma rima malfeita para uma canção de sucesso, mas é incrível como essa constatação é verdadeira em diversas formas. Mais cedo ou mais tarde, não importa o quão durão você seja.

O amor vai te machucar.

Era isso que estava pensando quando o ônibus passou por um grande quebra molas, fazendo com que meus pensamentos me trouxessem de volta a realidade. Olhei ao redor, e os caras continuavam apagados deitados em seus pequenos espaços. Normalmente, eu também estaria assim. Os shows sempre acabam comigo, mas esse é um dia de nostalgia, um dia impossível de se esquecer. Senti uma pontada de inveja deles. Desejava mais que tudo apagar aquele dia da minha mente, apagar toda a situação. O pior dos meus erros. Fechei os olhos em uma tentativa falha de suprimir meus pensamentos, mas dormir era a ultima coisa que conseguiria.

Desbloqueei a tela do meu celular para olhar as horas, e me deparei com o inevitável. Essa data. Eu sabia disso.

Cinco anos. Hoje fazem exatos cinco anos que ela me deixou. Cinco anos que o dia em que cometi o pior erro da minha vida não sai de minha mente. Cinco anos, em que constantemente tenho sido o mais covarde dentre os homens.

Cinco anos que eu tenho amado alguém que fugiu de mim sem deixar rastros. Não posso dizer que ela foi errada, talvez, em seu lugar, eu tivesse feito o mesmo.

Ao fechar os olhos, sinto como se estivesse vivenciando aquela experiência dolorosa nesse exato momento.

"–Eu te odeio! Não posso acreditar que você jogou tudo fora por isso" – gritou com os olhos marejados apontando para a janela da casa onde a festa acontecia. O som estava abafado, mas ainda podia ouvir os ruídos da música mesmo a distância.

–Espera, eu posso...

–Explicar? – Ela me interrompeu. As lágrimas visivelmente caiam fazendo caminhos por suas bochechas que estavam avermelhadas pelo frio que fazia. Já eram mais de duas da madrugada e além de nós não havia mais ninguém na rua. A não ser pela casa de onde os sons abafados saiam, Tudo parecia calmo, mas meu mundo havia acabado de desmoronar. – Me esquece, não me procura nunca mais.

–Não pode ser assim – Falei enquanto caminhava até ela, eram apenas alguns passos de distância, mas parecia que já estávamos separados pelos continentes – Isso não pode terminar assim... eu te...

–Não completa essa maldita frase! – ela me interrompeu gritando novamente – Nossas vidas estão tomando caminhos diferentes. Talvez tudo isso aconteceu por obra do destino, não estamos predestinados a ficar juntos. – Me olhou com tristeza, e podia sentir as lágrimas que também caiam de meus olhos, ela não podia terminar tudo assim. – Isso só facilita as coisas para nós dois.

–Não posso deixar isso terminar assim – Dei um passo, e ela recuou outro – Não precisamos de coisas fáceis, podemos resolver isso Maya. É o que eu quero – Estava temeroso. Havia errado, não precisava ter sido flagrado para saber disso, no segundo em que me cedi á raiva e colei meus lábios aos da ruiva naquela festa tive convicção do tamanho da besteira que havia feito. Os olhos marejados de Maya me encarando serviram apenas para adiantar o inevitável. Ela não me perdoaria, eu sabia disso. Eu também não me perdoaria.

–Isso não depende só de você. – Ela disse virando-se e começou a caminhar e logo a correr em direção a sua casa."

Mais um sacolejo. Mais uma vez de volta a realidade.

Depois do Fim [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora