Desliguei o ar e mexi em minha cueca ajeitando meu pau que tanto me apertava.
Após me aliviar no banheiro mijando, estou aqui de cueca em frente ao gigantesco e exagerado espelho que tem em meu banheiro. Corpo todo trabalhado, todo peludo, cabelos pretos, olhos azuis e uma barba fechada.
Tirei a cueca que agora não incomodava tanto, e entrei no boxe para tomar um banho frio. Fiz toda a minha higiene e me arrumei.
Desci para o andar de baixo, passando por inúmeras salas da minha casa imensa, decoradas por vasos e quadros caros. Cheguei na cozinha e avistei a minha esposa, Alice, junto a nossa empregada Joana.
— Bom dia — ela tomou um susto com a minha chegada repentina, mas logo sorriu de volta.
— Bom dia Senhor Collor! — Joana falou sorridente e alegre enquanto juntamente com Alice terminava de fazer o café da manhã.
— Joana, já disse que não é para me chamar de senhor, me chame de Bryan. — falei calmo enquanto chegava perto de minha esposa.
— Certo, senhor... — antes que ela terminasse eu olhei para ela e levantei as duas sobrancelhas — Desculpe, certo Bryan — ela falou rindo e fazendo um tom brincalhão quando citou meu nome, acompanhei ela na risada e me virei para falar com minha esposa.
— Bom dia querido, dormiu bem? — Ela continuou preparando os últimos retoques da comida, seus cabelos ruivos brilhavam com a luz do sol da manhã que pela janela entrava, usava um casaco branco grande, e um short não tão apertado, uma roupa leve e adequada para sua situação, ela está gravida, 7 meses, sua barriga não está tão grande e penso que por causa do seu físico - Alice é baixa e magra- quase uma boneca, e realmente parece uma boneca ao meu lado, já que sou alto e grande.
— Dormi muito bem, e você? Sentiu algo? — Ela me olhou com seu rosto meigo e doce, seus olhos verdes me encaravam.
— Senti apenas uns mexidos, nada de mais — Ela voltou ao que estava fazendo.
Joana já havia posto toda a refeição em cima da mesa, e pedindo licença se retira para o resto de seus afazeres.
— Penso que chegarei mais tarde hoje, estamos quase fechando negócio com a González. Estamos tendo muitas reuniões — Após falar isso o sorriso dela sumiu, dando o lugar para uma cara séria.
Evitando contato visual comigo ela respondeu. — Só não esqueça que temos o exame amanhã, precisamos descobrir logo o sexo para começar a arrumar o quarto.
Eu olhei para ela e fiz que sim com a cabeça em sinal de concordância. Depois disso o café passou em silêncio, um silêncio agonizante, mas preciso, para evitar brigas, nos últimos meses eu e ela estávamos brigando muito pela minha falta de presença por causa do trabalho, eu tento pensar que seja por causa da gravidez e acredito que quando acabar irá melhorar, mas a minha falta de presença continuaria a mesma, preciso do emprego, é um dos mais invejáveis do país, do que adianta ter um filho e dar uma vida medíocre a ele? O silêncio na mesa só se quebrou quando ela recordou de algo para eu fazer, e eu apenas concordei.
Após terminar o café eu me levantei e me dirigi ao quarto no andar de cima e desci novamente dando de cara com Alice que me olhava sério.
— Acha que chega pelo menos para o jantar? — Ela me perguntou séria, devido a sua pele clara suas bochechas já haviam começado a ficar vermelhas.
— Não sei querida, depois das reuniões o pessoal sempre sai para comer e beber algo, sabe que não posso recusar — Falei receoso já prevendo o que vinha em seguida.
Ela me olhou séria, cruzou os braços e falou um pouco mais alto — É sempre assim, você sai e só volta tarde, e ainda chega bêbado em casa, pensei que tivesse aprendido com os seus erros — Ela saiu diminuindo o tom da sua voz na última frase dando indício que estava prestes a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso (Romance Gay)
RomanceComo uma pessoa consegue fazer isso? Consegue te acorrentar apenas com um sorriso, consegue te mudar e destruir todas as suas barreiras, faz você pensar e repensar o certo e o errado, sei que estou fazendo a coisa errada e sei que se isso vazar vou...