Capítulo 5 - Dia das Mães

328 23 0
                                    

Estava morto de sono, havia ido dormir quando estava quase amanhecendo e tive que acordar "cedo" para poder ir almoçar com minha mãe e Tyler.

O almoço é a 1:00 PM, eu estou encarregado de levar a carne e Tyler disse que levaria uma torta de amora, a minha preferida só para constar.

Não queria falar nada não, mas sou apaixonado por culinária; e também não querendo me gabar..., mas eu cozinho muito bem... quero me gabar sim! Sou um ótimo cozinheiro e quando era adolescente ganhei 4 anos seguido um concurso de culinária no meu colégio, eu no fogão; é só perfeição.

Mas voltando... eu peguei os ingredientes para o tempero nos armários e geladeira pus em cima do balcão e botei a carne para descongelar no micro-ondas.

Subi para meu quarto e entrei no closet para escolher uma roupa.

Após a sessão de moda desci rapidamente para a cozinha e tirei a carne do micro-ondas que apitava sem parar.

Temperei a carne ao som de música e a botei no forno, eram 40 minutos para poder ficar pronta era o tempo de eu me arrumar.

Subi novamente para o quarto, nem parece que minha casa tem outros cômodos, do quarto para cozinha da cozinha para sala da sala para o quarto.

Entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro já que ainda estava sem cueca, lavei meu cabelo, me ensaboei, e quando estava passando sabonete em meu membro, com ajuda da espuma realizo caricias, enquanto ele "ganhava vida", comecei fazendo movimentos devagar e apertava a cabeça quando terminava, comecei acelerar e me encostei na parede fria, liguei a água e deixei que toda a espuma fosse sem parar os toques, e com mais alguns movimentos me derramei, sujando a parede e a minha mão, fiquei atordoado por alguns instantes enquanto via o resultado daquela punheta sendo levado pela água, limpei a parede e desliguei o chuveiro, peguei a toalha e saí do box, revigorado.

Saí do banheiro pingando e molhando todo o chão do quarto, entrei no closet e vesti uma cueca branca (não box) e desci para a cozinha (de novo).

A carne estava quase no ponto, fui à área de serviço para pegar uns produtos de limpeza para o balcão.

Limpei o balcão e subi novamente para o quarto e fiz a higiene bucal e aparei um pouco da minha barba.

Vesti a calça e botei as meias, desci novamente com um pouco mais de pressa, estou começando a ficar cansado.

A carne estava pronta, peguei as luvas e retirei-a do forno estava me dando água na boca, botei em uma travessa e continuei ajeitando com os complementos e algumas verduras e temperos a mais, alguns minutos depois estavam pronta então embrulhei com papel alumínio e pus em cima da mesa e novamente. Subi para meu quarto pela última vez para poder terminar de me arrumar.

Fui em meu closet pus desodorante, calcei os tênis, pus a camisa, perfume e relógio.

Peguei meu celular, desbloqueei e vi que tinha mensagens de Tyler.

Tyler: está tudo pronto!

Tyler: meu endereço aí

As mensagens já vieram acompanhada com um link que levava ao Google Maps.

Peguei a travessa que estava embrulhada e quente e saí de minha casa, fui para o meu carro e pus a travessa no banco de trás e coloquei o endereço de Tyler no GPS.

A casa dele não era tão longe, demorou apenas alguns minutos para chegar, vou enviar uma mensagem avisando que estou aqui na frente.

A casa não era tão grande em comparação a minha, mas muito bem decorada no estilo moderno com muitas janelas e um design um tanto peculiar.

Apenas Isso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora