Finalmente sábado! Sem acordar cedo, sem preocupações, só relaxar...
Eu queria muito que fosse assim.
E aqui estou em pleno as 8:00 da manhã levando minha esposa na cidade natal dela, para ela passar o dia das mães com sua família.
Já tinha se passado 2 horas de viagem, Alice dormia calmamente no banco de trás o dia estava quente, péssimo para viajar, e ainda vou ter que voltar para a capital... eu não sou muito chegado a família de Alice, o pai dela me odeia, a mãe dela me odeia, o irmão dela me odeia, até o cachorro daquela família me odeia.
A deixarei lá e voltarei para a capital, vai ser bom para ela passar um tempo com a família, mas não é para mim! Se estiver incomodando em algum lugar se retire. Assim minha mãe me ensinou.
***
Havíamos chegado na cidade estava a caminho de sua antiga casa, Alice já havia acordado e olhava maravilhada para a cidade.
Parei o carro em frente ao portão que levava a gigantesca mansão.
Se alguém chegar para mim e dizer que minha casa é grande demais eu dou uma tapa na cara dela, não tem nem comparação com a mansão dos pais de Alice, a casa é tão grande que eu acho que todo mundo anda com um Walk Talk para não se perder.
— Chegamos amor... — Olhei para trás e a encarei, ela suspirou.
— Tem certeza que vai ficar bem sozinho? — Ela falou com preocupação.
— Acho que eu que devia estar preocupado assim... — Falei rindo e dando um sorriso para ela.
— Mas é que você lá sozinho, eu só volto na quarta à noite... e... — Ela coçou os olhos — chegar lá me ligue, e me ligue todos os dias! — Ela falou dando um sorriso desistindo de me convencer a ficar.
— Vou te ligar sim! Aproveite! — Falei passando a mão em sua perna.
Nós saímos do carro e tiramos suas malas, de longe eu vi seu pai e seu irmão vindo, a beijei em despedida e entrei no carro partindo de volta.
***
Cheguei cerca de 1 hora PM na capital e fui para um restaurante almoçar, depois que almocei fui para casa e me entreguei a um cochilo demorado.
Acordei com o celular despertando, ah como eu odeio esse som, rapidamente me levantei e fui tomar banho.
A casa estava escura e vazia, eu estava com uma fome gigantesca, já tinha anoitecido e não tinha nada em casa para comer, decidi ligar para Vagner para podermos sair.
Disquei o número em meu telefone e esperei.
— Coé mano? — Ele falou me dando um susto pela demora que passou chamando.
— Iae! Está a fim de sair? — Falei rápido e ouvi alguém chamando o nome dele e gemidos também.
— Desculpa mano! Mas hoje não dá não! Vou para casa de minha mãe, amanhã é dia das mães! — Ele falou.
— Ah! manda um beijo para a tia Rose e aproveite o dia das mães! — Falei em tom sarcástico.
— Vou mandar, xau parcero! — Ele falou rápido e nem percebeu meu sarcasmo.
— Xa... — Ele desligou antes que eu respondesse, eu com certeza tenho que avaliar o cargo de melhor amigo, com um amigo desse preciso nem de inimigo.
***
Estava largado no sofá assistindo a reprise do 23° episódio da 6° temporada de "The Big Bang Theory".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso (Romance Gay)
Storie d'amoreComo uma pessoa consegue fazer isso? Consegue te acorrentar apenas com um sorriso, consegue te mudar e destruir todas as suas barreiras, faz você pensar e repensar o certo e o errado, sei que estou fazendo a coisa errada e sei que se isso vazar vou...