— É… é… ele deve ter arrumado antes de sair, você não viu a vergonha que ele estava, com certeza arrumou… — Falei a primeira coisa que veio em minha cabeça.
— Será? — Ela me perguntou virando.
— Com certeza, ele é assim mesmo — Falei me levantando para ir embora antes que a situação piorasse — Então vou tomar banho, quando acabar venho jantar.— Ok, irei preparar o jantar — Ela falou continuando a lavar os pratos e eu saí da cozinha.
Subi para meu quarto me jogando na cama ainda com a roupa, peguei meu celular e abri o aplicativo de mensagens, Tyler não estava online.
(Aplicativo:)
Tyler?
Não nos falamos o dia todo?
Está tudo bem?Tyler: Oi Bryan
Tyler: Tudo bem simPosso te ligar?
Tyler: Ligar?
Tyler: Ligar para que?Ah! Por nada…
Apenas para conversar melhor…Tyler: Acho melhor não
Tyler: Estou cansado, e amanhã logo cedo tenho reunião
Tyler: Acho que vou dormir…E eu acho que você está me evitando
Tyler: Por que eu estaria te evitando?
eu que te pergunto
Porque está me evitando?Tyler: Já disse, não estou te evitando!
Tyler: Apenas cansado…Então ok…
Já que você não está me evitando
E está cansado…
Boa noite!
Amanhã nos falamos…
Tchau!Tyler: tchau…
Saí daquele maldito aplicativo e desliguei o celular o jogando em cima da cama, me virei de costas para cima e afundei meu rosto no travesseiro. Raiva! É o que sinto agora, não acredito que ele vai se afastar agora… depois de tudo que aconteceu entre nós, mesmo a gente não tendo nem sequer 1 mês de amizade… acho que as coisas foram muito rápidas.
Me levantei e fui para o banheiro, jogando as roupas no sexto e entrei na ducha. Minha vida deu uma capotada desde aquele loiro maldito entrou em minha vida, nunca sequer tive uma atração por algum homem e do nada ele aparece, convido para visitar minha mãe coisa que nem minha mulher faz comigo, e quando voltamos, viemos para a minha casa e transamos, agora não consigo parar de pensar nele, vontade de sentir ele de novo no meu corpo, de sentir aquele cheiro tão vicioso.
Ri um pouco com tais pensamentos, quem diria, eu! Bryan Collor! Todo metido a machão, agora correndo com o rabinho entre as pernas por um homem, meu Deus! O que aconteceu? Terminei meu banho e desci para poder jantar. Joana terminava de pôr o jantar na mesa, ela já estava com a roupa casual pronta para ir embora.
— Terminei de pôr o jantar! Agora estou indo — Ela falou vindo em minha direção, pegando a sua bolsa que estava em cima de uma mesa de canto.
— Certo! Mas, como irá para casa? — A perguntei preocupado com a hora.
— De transporte público… porquê? — Ela se virou e parou antes de abrir a porta.
— Não! Ligue para portaria e peça um táxi! Bote em minha conta… — Falei apontando para o interfone que ficava ao lado da enorme porta de madeira de minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso (Romance Gay)
RomanceComo uma pessoa consegue fazer isso? Consegue te acorrentar apenas com um sorriso, consegue te mudar e destruir todas as suas barreiras, faz você pensar e repensar o certo e o errado, sei que estou fazendo a coisa errada e sei que se isso vazar vou...