Stiles Stilinski
— Você gosta mesmo dela, não é?
A voz da minha melhor amiga fez com que eu inclinasse o rosto em sua direção. Malia estava linda com um vestido azul repleto de brilho. O rosto maquiado e os olhos transbordando de alegria por finalmente, ser o final do colégio.
— Só quero ela na minha cama.
Nem eu consegui me manter sério com a afirmação carregada de uma mentira descarada. Acabei soltando uma risada que Malia acompanhou com facilidade, revirando os olhos para mim.
— Droga, Stiles! Está escrito na sua testa que você está apaixonado!
Não tentei negar, na verdade até concordei com a cabeça. Mantive os olhos fixos na porta de entrada do salão na esperança de ver a cabeleira ruiva surgindo no lugar. Por que ela estava demorando tanto para chegar?
— Essa vai ser minha última tentativa. — Declarei sem a determinação que gostaria.
— Desde que te conheço, você corre atrás dessa garota. Vai desistir assim?
— Não tenho escolha! Depois de hoje, nunca mais vamos para escola, como vou falar com ela? — Malia segurou meu braço provavelmente por perceber o incomodo em minha voz.
— Então se hoje não conseguir nada com ela...
O olhar de compaixão de Malia me deixou desconfortável. Não estava habituado a me sentir frágil por causa de uma garota, mas Lydia Martin... Desde que éramos pequenos eu me apaixonei por ela. Ela me tinha em suas pequenas mãos e nem sabia disso.
— Vou pegar alguma garota que queira sexo bom e transar até a exaustão. — Completei a frase com um sorriso forçado.
— Sexo é sempre a solução para você. — Sorri com o tom de voz que ela usou.
— Antes de arrumar um namoradinho, você não reclamava disso.
Malia socou meu ombro e eu fiz questão de abrir um sorriso safado em sua direção. Nós já tínhamos dormido juntos diversas vezes até ela conhecer Scott, o garoto que fez nossa relação se tornar uma amizade sem benefícios.
Suspirei já amargo, tendo a certeza de que Lydia não viria. Se a convidei por sete anos seguidos, por que ela ia aceitar agora?
Tudo bem, eu pude sentir aqueles lábios grossos contra os meus, apertei aquela barriga gostosa, mordi a pele macia, vi aquela calcinha sexy, porém, isso não significava que ela realmente ia...
— Deus! Olha que... Céus! Mulher gostosa. — As palavras despencaram da minha boca quando a visão do paraíso se materializou no salão de festa. — Eu preciso enfiar a boca entre essas pernas grossas.
— Stiles! Será que pode falar essas coisas só para Lydia?
Não me importei com a reclamação de Malia, nem em escutar tudo o que ela dizia. Abandonei minha melhor amiga caminhando a passos rápidos até Lydia Martin, a garota de curvas enlouquecedoras.
Cheguei tão rápido até ela que Lydia pulou de susto. Porém, eu não estava em condições de me importar com nada além de encarar seu corpo bem marcado no vestido comprido.
— Como você não se acha gostosa? — Foi minha frase de cumprimento, segurando seus braços gordinhos e a puxando em direção a mim. — Se eu tivesse um corpo tão lindo, não ia parar de me masturbar e de apertar esses seios.
Ela corou e aquilo era a única coisa que faltava para ela ficar ainda mais sexy. Usava o vestido que eu comprei e entreguei em sua casa. No mesmo dia que o recebeu, Lydia reclamou comigo durante horas e disse que nunca vestiria, no entanto, lá estava ela com a roupa que me custou parte do dinheiro que eu usaria para conseguir viajar nas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas do amor
Fanfiction"Ele encolheu os ombros e eu bufei. A forma como falava era tão natural, que parecia verdade. Se alguém passasse por perto e ouvisse o que ele dizia provavelmente ia acreditar. Eu, no entanto, sabia que alguém popular e lindo como ele, nunca iria q...