Capítulo - 4

4.7K 380 179
                                    

¤ 4084 palavras ¤

Meta de 15 votos

Carrie Salvatore Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carrie Salvatore Point Of View

No capítulo anterior:

Ta bom, eu vou dar uma dica. Eu não sou o Ric - ele sorri sadicamente.

Klaus...

Esse é o nome que penso.

E é esse nome que Elena pronúncia:

- Klaus

- Surpresa

Neste capítulo:

- Não, não... Não é possível - a Gilbert fala assustada.

- Calma Elena, eu não vim machucar você. Você não está na minha lista de hoje - ele olha pra Bonnie - Mas você esta.

Ele corre em direção a pequena Bruxa, mas antes que chegasse perto o suficiente para fazer qualquer tipo de maldade, Bonnie lhe roga um feitiço, o mandando pra longe, fazendo com que bata as costas nos armários.

Sem nenhuma explicação lógica, ele gargalha.

- Aí, eu falei que conheço um bruxo? Vai ter que bater bem mais forte - ele vem pra cima de novo, mas antes que Bonnie fizesse qualquer coisa, eu corro em sua direção também e chuto sua barriga, fazendo o voar para trás mais uma vez, só que desta vez, quebrar um armário de vidro, que continha vários troféus.

- É claro - ele urra de dor - Pode atacar, se matar esse corpo, eu arranjo outro, e talvez, seja o corpo do Jeremy - Klaus ameaça.

- Vai - Bonnie manda - Corre... Corre.

Corremos, não por muito tempo até vermos uma porta e a fecharmos. Assim que me viro, vejo Damon entrando por outra porta, correndo também.

- O que houve? - meu irmão pergunta abrindo os braços.

- K... Klaus ta... Ta no corpo do Ric - gaguejando, Elena tenta explicar.

- O que?

- Como se fosse uma possessão - Bonnie exclama sem muita convicção.

- Vai achar o Stefan - Damon manda em Elena, e por mais que quando mais tarde, eu perguntasse pra ele, ele não admitiria que estava preocupado com nosso irmão.

A Salvatore CaçulaOnde histórias criam vida. Descubra agora