Capítulo - 6

4K 310 69
                                    

3839 palavras

Meta de 17 votos

Carrie Salvatore Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carrie Salvatore Point Of View

Stefan estava mais que determinado à ir ajudar Elena. Não sei exatamente o que meu irmão pretende fazer, mas seja o que for, estarei junto com ele. Fiquei quase que dois séculos longe dos meus irmãos, que eu acreditava terem morrido para salvar Katherine - uma vampira que não merecia o esforço. E agora, eu estava vendo tudo se repetir, só que dessa vez acredito que o esforço valha a pena, até porque se não valesse, eu tentaria impedir meu irmão ao invés de estar ajudando.

Meu irmão, Stefan, falou que muito provavelmente Klaus estaria na pedreira, onde Gretta teria uma boa visão da Lua.

Meu celular não parava de apitar, sempre chegando mensagems de um número bloqueado. Achando serem de Klaus me avisando para me manter forabde seu caminho, desligo o aparelho sem nem abrir a alguma das notificações e o jogo em meu bolso.

Eu fui atrás, enquanto que Stefan ia na frente ditando o caminho. De cinco em cinco minutos, meu irmão parava e apurava a audição, mas não ouvíamos nada. Somente os cantos dos grilos, os pios de corujas, o coachar de sapos e o quebrar de galhos no chão, mas eram passos animais, e não humanos.

Em outras circunstâncias, eu teria feito uma piadinha e perguntado ao Stefan se ele não queria parar para fazer um lanchinho de coelho. Mas o momento era inapropriado.

No meio do caminho, nos deparamos com Elijah, e confesso que nunca estive em um grupinho tão estranho:

Stefan, um vampiro de 168 anos;

Ric, um caçador de vampiros;

Elijah, um vampiro de mil anos.

E eu, uma outra vampira de 164 anos.

- O sacrifício é feito em etapas, conforme a posição da Lua cheia. Primeiro o lobisomem é morto, depois o vampiro - Elijah começa a explicar enquanto íamos em direção a pedreira - Finalmente a duplicata. Quando a Elena morrer, a maldição será quebrada. Klaus se tornará um híbrido. - Elijah termina sua tese.

- Quando atacamos? - eu pergunto ansiosa.

Ansiosa por adrenalina, para descontar todas as minhas frustrações. Andei tão nervosa, estressada nesses últimos dias que para mim, qualquer adrenalinazinha que pintar já me deixará mais eufórica. Até mesmo se for arriscado.

- A morte de Elena vai ativar a parte dormente do lobisomem. Ele vai estar vulnerável durante a transformação. É aí que a Bonnie entra. - Elijah mais uma vez explica. Passar quinhentos anos ajudando Klaus lhe deu uma "leve" sabedoria no assunto. 

A Salvatore CaçulaOnde histórias criam vida. Descubra agora