A Salvatore Caçula
Capítulo 13: O Baile
4878 palavras
Meta de 40 votos
Carrie Salvatore Point Of View
Uma semana, se passou uma semana desde que Klaus e eu saímos de Mystic Falls. Não estamos mais sozinhos desde o Kansas, nossa primeira parada, onde Klaus soube que havia uma linhagem inteira, a partir daí foi fácil. Mindy, da matilha do Kansas, nos levou até Dakota do Norte, onde tinha mais uma matilha, Tony, do bando de Dakota do Norte nós levou até Seattle, e depois, Port Angeles, onde estamos agora.
- Damon, calma - sem paciência alguma para o discurso de Damon mais uma vez, todos os dias é a mesma coisa - Eu tenho que desligar - aviso e no momento em que iria desligar:
- Espera, só mais uma coisa...
- Pode falar Damon - o incentivo.
- Stefan está meio fora de si, não posso confiar em tudo que ele diz, então vim perguntar direto para você... - sinto que Damon está enrolando, o que quer dizer que o assunto é difícil até para ele.
- Fala de uma vez Damon - mando ficando muito curiosa.
- Você e Klaus, em 1920, vocês...? - ele não consegue formular a pergunta.
Assim que ouço o nome do Híbrido, involuntariamente olho para ele, e seu olhar já está em mim, não fico surpresa por ele estar ouvindo a conversa.
- Sim Damon - admito com meu olhar ainda preso no lobinho - Mas isso ficou no passado! - sentencio e sinto uma leve dor no peito - Coloca comida pro Gus - mando - E manda um beijo pro Nicolas. Tchau Damon.
Desliguei e me virei para guardar meu celular e, assim que voltei na direção em que estava, Klaus estava ali, parado na minha frente.
- O que você quer? - pergunto sem paciência.
Klaus olha para trás e vê que temos platéia, a resposta de minha pergunta não vem, mas o Original pega bruscamente em braço e me arrasta para para longe dali.
- Você tem que parar com isso! - ele rosna na minha cara.
- Com o que? - pergunto, me fazendo de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Caçula
VampirosCarrie Salvatore, a caçula da família, a pequena flor. Carrie sempre fora o mimo de todos da família, era a única filha mulher, tinha alguns privilégios, apesar de o século XVII não dar tanto direito a mulher. Em 1864, Katherine Pierce apareceu na...