capítulo 16

14.5K 805 5
                                    

       T.H
Assim que cheguei em casa na sexta a Gleiz já veio com dez pedras na mão.
Gleiz - ONDE VOCÊ TAVA? ? COM QUEM VOCÊ TAVA? ? PORQUE VOCÊ NÃO DORMIU EM CASA? ? PORQUE VOCÊ NÃO AVISOU? ?? Eu.... haaa  T.H. .
T.H - bom dia maninha, eu estou bem e você? .
Gleiz - eu não sei o que fazer com você T.H.  Eu tô desistindo de você.
T.H - AAAA  eu nunca pedi pra ninguém resistir por mim. Eu já desistir de mim a muito tempo, há muito tempo mesmo.
Gleiz - eu não gosto do que você tá se tornando.
T.H - e  eu não gosto que as pessoas fiquem dizendo o que eu tenho que fazer .  Eu quero aproveitar a vida, eu quero me divertir. Quero viver  sem limites, quero ser feliz . Da pra entender? ?
Gleiz - não T.H, não dá pra entender a sua filosofia de felicidade. _ se virou e saiu.
T.H - EU...._ não disse nada, fiquei olhando o nada. Subi para o quarto e tomei um banho longo, me virei e me senteina beira da cama. _ quer saber já sei_ peguei meu celular e liguei pro Tédy .
         Ligação on.
T.H -  iea Tédy tudo firmeza! ?
Tédy - tudo chefia o que tu manda.?!
T.H - eu quero que você organize uma social aqui em casa hoje, da pra ser??
Tédy - é claro que dá! .
T.H - eu quero que comece cedo.
Tédy - ok ! Pode começar  umas 17h? ?
T.H -  perfeito.  Olha eu quero muita zona, um MC  e muita bebida.
Tédy - pode deixar chefia vou organizar tudo.
T.H - valeu.
Ligação off.  
    Peguei o papel que estava o contato da Jaine e liguei pra ela 
         Ligação on. .
T.H - oi aqui é o T.H. Tudo bem? ?
Jaine - oi T.H, bem e você? .
T.H - ótimo,  eu vou fazer uma social aqui em casa hoje e quero muito que você venha.
Jaine - que horas? ?
T.H - vai começar 17h .
Jaine -  eu vou ir.
T.H - vou te esperar beijo.
Jaine - beijo
    Ligação off
. Deci a escada não tava afim de ver a Fran . Quando cheguei na sala a Gleiz falou  .
Gleiz - o almoço já está quase pronto.
T.H - eu não vou almoçar em casa hoje, _ sai de casa e fiquei andando pelo morro, não tinha um destino eu só  queria sumir um pouco. derrepente ouvir uma confusão, entrei no bar onde estava acontecendo a confusão.
T.H - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ?_ todos ficaram em silêncio. _ EU PERGUNTEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! ?
**-  T.H, esse homem quer usar drogas mais não tem como pagar as contas, aí nos pegamos o filho dele.
¤¤mãe do garoto - por favor faça o que você quiser comigo mais deixem meu filho em paz, pelo amor de Deus.  Eu te imploro _ a mulher chorava desesperadamente.
¤¤pai do garoto - por favor me de mais um tempo, eu juro que vou conseguir o dinheiro, _ implorou.
T.H - qual é o seu nome garoto? ?
Garoto - meu nome é Pedro.
T.H - você acha justo você pagar por um erro do seu pai? ?
Pedro - eu sempre vou fazer de tudo pra ajudar meu pai, eu sei que ele não presta, mais eu não quero ver minha mãe chorando, isso acaba comigo. _ disse triste.
¤¤mãe do garoto - meu amor, você é a melhor coisa que me aconteceu, eu nunca vou permitir que você sofra, eu sou sua mãe é meu dever cuidar de você e não ao contrário. - o abraçou forte.
T.H - A partir de hoje começa a correr uma nova ordem, não quero mais tráfico de pessoas, quem não pagar as contas aqui no morro vai pagar no inferno com o diabo _ apontei a minha pistola e disparei sem dó nem piedade, matei o pai do garoto. _ Pronto as dívidas dele já foi paga, agora vocês já podem ir _ sai do bar e continuei andando, até que eu me encontro com o Tédy.
Tédy - iae chefia tudo certo? ?
T.H -  eu não sei. . Por um lado eu tô ótimo mais por outro lado não tô nada bem.
Tédy - vêm! Vamos ali pra casa. _ ele mora sozinho em uma casa  até  grande, essa foi umas das casas  que pegamos como forma de pagamento.
Tédy - senta! O que tá pegando?
T.H - po Tédy eu. .. Não sei. .. Eu tô me tornando o Homem que eu sempre quis ser ,po eu sou o T.H o dono do morro.  Mas as pessoas querem ficar me controlando, a Gleiz não aceita o meu jeito de ser.
Tédy - eu sei muito bem o que é isso, minha mãe nunca mais olhou pra mim depois que eu entrei para o tráfico, mais era isso que eu queria, era isso que eu sempre quis.
T.H - eu me sinti tão bem quando matei aquele homem hoje eu..
Tédy - você matou... que... deixa pra lá, continua.
T.H - eu me sinto importante, pra uns eu sou um monstro, pra outros  eu acabei com o sofrimento da família, eu tirei  uma pedra do caminho daquela mulher. .
Tédy - eu  sei como é, mais o lado ruim é que nois machucamos  as pessoas que nos ama, e nois sabemos que elas sempre estão correndo perigo se estiver perto da gente.
T.H - disse tudo meu amigo . Tá vamos mudar de assunto, tudo organizado pra social? ?
Tédy - nossa vai bombar,geral já tá ligado, vamos virar a noite.
T.H - se  for uma noite boa  amanhã a gente repente a doze.
Tédy - então já vai preparando o bolso porque  hoje vai ferver. _ ele tava todo animado.
T.H - eu tô precisando me distrair, .
Tédy - mais fica ligado porque  o Caveira tá rondando o morro.  Po T.H, vamos acabar logo com isso? !
T.H - calma, eu já tenho tudo bolado,  não se precipite.
Tédy - tá bom.  E a Fran? ?
T.H - o que tem ela?
Tédy - po T.H... Você sabe o que tem!! Você gosta dela? ?
T.H - não, eu não gosto!  Na moral eu só tô afim de comer ela  depois eu despacho, .
Tédy - ela é mô linda, não ficaria surpreso se você se apaixonasse por ela. 
T.H - você sabe que eu nunca gostei de ninguém Nunca.
Tédy - eu sei, mais não entendo, como é não se apaixonar? ?
T.H - e  eu não entendo como é se apaixonar? ?
Tédy - nossa o amor é  bem bugado, não dá pra entender.
     Ficamos ali conversando mô tempão, almocei com ele  organizamos alguns esquemas de defesa ,  falamos sobre a vida e sobre a  festa.  Depois saímos pra resolver uns problemas, coisa de rotina, fizemos vistoria no morro e quando deu 16:20  eu fui pra casa me arrumar, quando cheguei a Gleiz tava no sofá a minha espera.
Gleiz - porque tem um dj aqui em casa e um caminhão de bebidas? ?_ disse stressada.
T.H - vou fazer uma social aqui em casa hoje 
Gleiz - porque não me avisou? ?
T.H - eu tava fazendo meus corres  não deu tempo.  Agora eu vou me arrumar daqui a pouco começa a chegar gente _ subi tomei um banho rapido, vesti uma calça jeans preta toda rasgada e uma regata cinza. quando deci  já tinha gente na sala e no quintal. Já tava bombando, o dj  tava a mil, só os funk da passada, geral dançando,
Tédy - eu não vi a Fran ainda.
T.H - nossa ,nem eu  eu acho que ela não chegou ainda.
Tédy - você não avisou pra ela né mesmo? !
T.H - não. Haa  Tédy  você tá se preocupando de mais com ela.
Tédy - não é isso, é que você foi bem sacana de não avisar pra ela.
T.H - que seja.  Vai se divertir, olha o tanto de mulheres gostosas, e você aqui conversando comigo? ? Po  Tédy  eu tô te estranhando.
Tédy - você é  muito besta T.H  _ me deu um soco no ombro e saiu.  E  é claro que eu não vou ficar aqui parado cheguei  numas minas mô gostosas  e fiquei conversando com elas quando tava me animando  vi a Fran na  porta, ela tava  tipo sem entender nada,  subiu ao escada ,  eu continuei o que tava fazendo  ,a casa lotou rapido tinha muita gente , as luzes piscando geral se pegando  os moleques  dançando,  tava mô zona, mais tava  muito bom  eu precisava disso,  eu fiquei preocupando a Jaine, eu quero ficar com ela  sem compromisso sem nada,  só por ficar mesmo , quero pegar geral  tô nem aí  com as consequências,  Eu quero é pirar  muito. Tá todo mundo se divertindo tá no maior fluxo ,  eu já tinha beijado muito já tinha bebido, as minas  rebolando na minha frente, eu tava  satisfeito, era tudo que eu queria, tava curtindo quando a Gleiz me chamou.
Gleiz -a Fran chegou? ?
T.H - sim ela foi lá pra cima.
Gleiz - você não avisou pra ela da festa né? ?
T.H - não.
Gleiz - você só vacila T.H,  eu aqui torcendo pra vocês ficarem juntos, e você  fazendo esse papelão.
T.H - eu tô curtindo a vida. Agora me deixa em paz  _ sai e  fui pegar uma bebida, o Tédy  chegou perto de mim.
Tédy - a Gleiz  parece furiosa.
T.H - ela  tá furiosa,  só porque  eu não avisei nem pra ela nem pra Fran  que ia fazer  uma social aqui em casa.
Tédy -  eu também ficaria com raiva . 
T.H - até você tá contra mim?
Tédy - você sabe que tá errado, não vem se fazer de vítima que comigo não  cola.
T.H - você  tá  defendendo muito ela.  O que tá  acontecendo.
Tédy - se você  tá achando que eu gosto dela  pode desencanar,  .
T.H - será  ?_
Tédy - Meu  Deus, que  isso  _ quando olho vejo a Fran  toda gata  dessendo a escada  .
T.H - puta que pariu. _ todos tava olhando par ela  .
Tédy - ela tá muito gata  , caraca  olha só, ela... nossa
T.H - ela tá fazendo isso pra me provocar  _ ela começou a dançar  e eu tava fazendo o possível para me controlar.
Tédy - e  ela conseguiu.  Nossa que  gata  ._ ele tava  quase babando.
T.H -  da pra parar.  Você  tá babando por ela.
Tédy - desculpa T.H  mais  olha ela dessendo até o chão com aquele vestidinho  nossa.
T.H - eu já entendi, e vou acabar com  essa palhaçada agora  _ os moleques fizeram  uma roda pra ver ela dançar  ,  eu tava puto da vida 

vendida ao dono do morro .1* (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora