capítulo 21

14K 715 23
                                    

         FRAN
Me levantei já era 9h , tomei um banho e deci para a cozinha a Gleiz estava na mesa angustiada.
Fran - tá tudo bem? ?
Gleiz - o T.H saiu ontem de tarde e não voltou até agora, eu tô preocupada.
Fran - calma, ele sabe se cuidar.
Gleiz - ele tava muito estranho ontem, eu não sei se ele tá bem.
Fran - ele deve estar na casa do Dylan ou do Tédy, .
Gleiz - tomara viu, _ tomamos nosso café, a Gleiz tava muito pilhada, ela foi para o quarto e eu fui pra sala . Fiquei mexendo no meu celular, depois resolvi assistir um filme, quando terminou coloquei outro.  Eu estava tão concentrada no filme, que derrepente levei o maior susto.
T.H - tá ocupada _ dei um pulo no sofá.
Fran - PELO AMOR  DE DEUS, NÃO CHEGA ASSIM DO NADA, credo .
T.H - me desculpe, posso falar com você.
Fran - claro! . O que foi?
T.H - eu tava conversando com um amigo e ele me fez enxergar o quanto eu estava errado.  E então eu decidi que. .. Você não precisa ficar aqui, você pode ir embora na hora que você quiser.
Fran - você tá falando sério - eu não estava acreditando.
T.H - não é justo você pagar por um erro do seus pais .
Fran - eu não sei o que dizer. Haa Obrigada.
T.H - se você não quiser ir pra casa do seus pais tem uma casa vazia, você pode morar lá.
Fran - eu não posso aceitar.
T.H - é claro que pode. Ela estar praticamente abandonada . Por favor aceita.
Fran - muito obrigada, eu nem sei como agradecer _ fui com tudo e dei um abraço nele, longo e carinhoso.
T.H -  não precisa agradecer _ ele se levantou e saiu,  fiquei ali sem saber se era mesmo real.
Fran - isso tá muito estranho, haaa, uma casa só pra mim há isso não vai prestar, não mesmo _ continuei assistindo o filme mais eu só tava pensando nas infinitas possibilidades. _ vai dar muito PT, .. haaa  meu Deus, eu não acredito. Euzinha Fran Dassyme morando sozinha no morro do Vidigal, já era _ eu tava muito feliz. Parei de assistir e fui para o quarto , peguei meu celular e mandei um áudio no grupo BFF.
      WhatsApp on
Fran - MIGAAAASSS  , eu vou morar sozinha HAAAA.  O T.H falou que eu liberada, e ele praticamente me deu uma casa  HAAAAA.
Lah - Puta que pariu. HAAAAA  nois vamos dar muito PT kkkkkkk  vendo.
Luh - se de brinks. MIGAAAAA  vamos fazer uma comemoração de levis.
Fran - só faço se tiver gogoboy.  Kkkkkkkk.
Lah - e a Crika ** Crika é uma atriz porno muito famosa, eu e as meninas sempre falamos que queremos ser ingual a ela **
Fran - presença vip kkkkkkk
Luh - mulher gata da porra,
Lah - até eu dava pra ela.
Fran - kkkkkkkk . bom , um dia eu vou superar ela kkkkkkkkk.
Luh -vai sonhando kkkkkk.
Fran -tá, agora sério. Me ajudem a arrumar a casa? ?
Luh - pode contar comigo.
Lah - claro, afinal eu vou praticamente morar lá.
Fran - sei. . Minha casa não é puteiro não tá  fia kkkkkkkk
Luh - não é até eu ea Lah chegar kkkkkkkk .
Fran - loca. Vou pedir o endereço pro T.H  e depois passo pra vocês  .
Lah - ok
Luh -beleza.
      WhatsApp off.
Fui até o quarto do T.H.
Fran - POSSO ENTRAR - gritei na porta.
T.H - PODE. _ abri a porta e entrei  _ algum problema? ?
Fran - não, é que eu queria saber qual é o endereço da casa. _ confesso que tava com vergonha.
T.H - haa  claro. _ ele me explicou o caminho e era aqui perto.
Fran - ok muito obrigada. Eu e a as meninas vamos arrumar a casa.
T.H - se precisar de alguma coisa é só me avisar.
Fran - tá bom _ sai do quarto dele e já mandei uma mensagem para as meninas informando o local,e pedi para elas levarem coisas de limpeza, eu sai na rua com uma vassoura um balde , sabão em pó e um rodo , tava parecendo uma louca. Quando cheguei nossa. . A casa era até  grande tem dois andares a cozinha é estilo americano e a sala e grande tem três quartos.
Fran - nossa perfeita, é  até grande de mais só pra mim. _ fiquei explorando a casa até as meninas chegarem.
Lah - puta que pariu, gostei da casa, da pra mim morar aqui de boa.
Luh - nossa migah mô da hora, gostei da pra fazer uma suruba de levis kkkkkk
Fran - já disse que isso aqui não é um puteiro.
Luh - miga vamos fazer uma suruba pra comemorar a  abertura da * zona e cia *.
Fran - kkkkkkkk  pode deixar, vou convidar uns gogoboys  gatos, e vamos aproveitar a nait.
Luh - que tal * zona suruba * ou *zona da Fran * ou * zona das putchas *???
Fran - kkkkkkkk  tu tá viajando muito em migah.
Lah - depois a gente decide o nome dessa zona, mais agora vamos limpar.
Fran - SIM SENHORA.
Luh - SIM COMANDANTE. _  fizemos posição de sentido.
Lah -vocês são muito bobas. _ rimos e começamos a limpar a casa. Jogamos água em tudo nossa. ..  Foi tenso, limpamos do chão ao teto , quando deu 16h  nois estávamos terminando de limpar, quando vejo a porta se abri.
T.H - eai meninas, tudo bem? ?_ todas nois respondemos que sim.
Lah - tá tudo sob controle.
T.H - que bom, Fran lá no barracão tem muitos móveis,  se sabe né, é  pagamento de dívidas.  Como sei que você não tem ... haaa  , você pode ir lá pegar pra você _ ele estava com vergonha, pelo fato dos móveis serem pagamento de dívidas.
Fran -nossa T.H. ... Eu nem sei como agradecer.  Muito obrigada por tudo que você está fazendo por mim.
T.H - é o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo que eu fiz .
Fran - não, você tá fazendo muito por mim, Obrigada de coração.
T.H - De nada, vamos lá pegar? ?
Fran - claro!  . Meninas muito obrigada, eu amo vocês.
Lah - que  isso amiga,  eu sempre vou te ajudar
Luh - eu tô te ajudando com segundas intenções kkkkkkkkk, brinks migah.
Fran - sei  kkkkkkk.
Lah - kkkkkkkk .a gente já vai indo, nois se encontra na escola amanhã ok. _
Fran-  ok _ me deram um beijo e saíram.
T.H - vamos? ?
Fran - vamos! _  Subimos o morro até chegar no barracão, chegando lá tinha uns  15 homens.
T.H - eles vão levar as coisas pra você.
Fran - tá bom. _ meu Deus, tinha de tudo, fiquei até assustada.
T.H - você tem noção do que o vício faz com a pessoa? ? Olha isso, eles dão tudo o que tem pra usar drogas,  e não pense que eu me orgulho disso, porque não me orgulho não.
Fran - eu sei bem como é!  Meus pais faziam isso.
T.H-  vem _ nois dois começamos a escolher as coisas, tinha de tudo. Peguei uma cama de casal, fogão, garda-roupas, sofá, geladeira, armário, mesa lavadeira e uma TV  .
Fran - você deveria fazer uma loja. Estilo bazar.
T.H - a Gleiz me falou a mesma coisa.  Vou pensar no caso. _ os homens colocaram tudo dentro de um carro  e levaram  eu fiquei ali com o T.H. dava pra ver uma boa parte do morro.
Fran - é lindo né? ?
T.H -  é, eu amo esse lugar,  Pra mim é o melhor lugar do mundo  _ ficamos olhando o morro. _ você pensa em sai daqui? ?
Fran - eu não me vejo fora do morro, esse é meu lugar, é  aqui que eu cresci e é aqui que eu quero morrer.
T.H - eu já pensei em sair daqui várias vezes. Mas eu nunca pude.
Fran - sério? ? Porque sair? ?
T.H - haaa, eu não quis ser *o dono do morro * _ ergueu a sobrancelhas e fez cara de tédio _ mais alguns atos meu me fizeram a trilha esse caminho.  PORRA CARALHO, eu não queria nada disso, eu só queria uma vida normal, mas toda ação tem uma reação. Eu fiz o que eu achei que nunca faria ,eu haaaa, eu fui contra meus princípios porque eu estava com raiva, eu fiz coisas no impulso, e sempre me arrependia depois da besteira já ter sido feita.
Fran - eu também já fiz muita besteira, já descontei raiva nos outros,  já briguei por nada.
T.H - eu já atirei em pessoas por motivos banais, PORRA, EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR.
Fran - na hora da raiva a gente fica cego ,  o pior é que isso é normal.
T.H - MAIS NÃO DEVERIA SER, eu fico me jogando depois, nossa. ... _ ficamos ali muito tempo conversando, ele é uma pessoa muito legal, só que fala muitos enigmas, eu não entendo muita coisa, parece que ele quer dizer algo mais não pode.
T.H - vamos? .
Fran - sim!  _ já era noite, assim que saímos do barracão eu tive a pior visão do mundo, um filme de terror passou pela minha cabeça. _ aí meu Deus, não não não não não. .. _apaguei. _
     Levantei em um susto tão grande, eu não estava me controlando, eu estava com medo com muito medo, me encolhi na cama e comecei a chorar baixinho, eu estava parecendo uma criança. .
   Fran - nãããããoo _ resmunguei no meu das lágrimas, eu não podia acreditar, não podia ser real, não podia.  Derrepente a porta do quarto se abre me fazendo levar um susto.
T.H - o que aconteceu? ? Você desmaiou.
Fran - nada, ._ me sentei encolhida na cama.
T.H - Fran. .. _ respirou fundo tentando se acalmar. _  o que aconteceu?
Fran - nada _ chorei mais ainda.
T.H - HAAA  COMO NADA PORRA....  Fran . ninguém desmaia do nada. NINGUÉM Chora do nada ,  eu vou fazer te tudo pra te ajudar.
Fran - como eu vim para aqui? ?
T.H - vou tá mudando de assunto. . Mas tudo bem, eu te trouxe, ou queria que eu te deixasse lá na rua  .
Fran - Obrigada.
T.H - Fran, eu quero te ajudar, mas se você não colaborar fica difícil.
Fran - eu não consigo _ abaixei a cabeça e chorei.
T.H - eu sou seu amigo _ se sentou do meu lado. _ seu amigo _ me abraçou forte.
Fran - eu não consigo, não consigo _ continuei chorando, não dava pra falar.
T.H - calma, eu tô aqui . _ ficamos ali em silêncio por muito tempo, ele não me largou por nenhum momento, a minha cabeça tava a mil, eu tava com medo, eu me tornei uma criança, frágil e desprotegida em um mundo de lobos.
T.H - eu não vou deixar ninguém fazer nada de mal a você.
Fran - me desculpe, mais eu não consigo.  Não dá.
T.H - você sabe que eu posso resolver todo e qualquer problema. _ respirei fundo, me sentei de frente pra ele, mas não olhei em seus olhos.
Fran - eu nunca falei pra ninguém. Mais. .. _ as lágrimas começaram a cair _ .
T.H - calma. Respira.
Fran -ta! . Bem, uma vez quando eu era bem pequena eu tava sozinha em casa, meus pais estavam se drogando em algum lugar ,  aí.... _ respirei fundo _ aí um homem entrou lá em casa, eu não consegui me defender, eu não consegui. Eu era apenas uma criança, eu não consegui fazer nada. Eu era apenas uma criança só uma criança  _ chorei muito.
T.H - eii morena, você não teve culpa de nada.    Hoje quando nois saímos do barracão você viu ele? ?
Fran - sim. Eu achava que ele estava morto. Meu Deus.
T.H - quem é ele? ?
Fran - eu nunca vi ele aqui, mas me lembro muito bem do nome dele. .. É  Caveira.
T.H - COMO? ?_ se  levantou da cama com um ódio nos olhos _ O CAVEIRA. HAAAAA  EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS. EU VOU FAZER ELE SE ARREPENDER,  ELE VAI PAGAR MUITO CARO . Eu te prometo, você tem a minha palavra, ele vai se arrepender amargamente.
Fran - calma por favor.  Me promete que você nunca vai falar isso pra ninguém. Promete T.H!
T.H - você tem a minha palavra, _ veio pra cama e me abraçou. Nos deitamos e fiquei ali chorando baixinho até dormir.

vendida ao dono do morro .1* (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora