3° Capitulo.

115 11 3
                                    

No dia seguinte.

                      Júlia on

O Jimin é muito fofoooo ele me levou pra tomar um sorvete e depois me levou pra casa  e me deu um abraço, Um abraço sabe oque é um abraço pra uma Army ou ser chamada de namorada?

Fiquei muito feliz com um pedido que o Jimin fez ele me pediu em namoroooooo.
Tô muito feliz.

                    Jimin on

Nossa a Julia é muito linda e fofa por isso que pedi minha pequena em namoro e ela aceitou estou muito feliz espero ser o melhor namorado do mundo pra ela.

                  Namjoon on

Espero que dê certo vou pedir a Maria em namoro espero que ela aceite nunca nenhuma garota mexeu com migo que nem ela serio vocês não fazem ideia do que eu sinto por ela.

Rap Monster- Maria- Falo já ficando com vergonha.

Eu- Sim.

Do nada Namjoon se ajoelha no chão.

Rap Monster- Eu não sou bom com declarações, mais vou falar oque senti desde quando vi você pela primeira vez, Quando eu te vi, eu já senti que você era a pessoa certa para mim, sua beleza, seu sorriso me encantaram, foi paixão a primeira vista, então eu não aguentei mais e tenho que fazer essa pergunta para você, você quer namorar com migo?

Eu apenas chorei e o abracei.

Eu- Sim, claro que eu quero.

Rap Monster se levanta e me dá um beijo.
Paramos o beijo por falta de ar, a maldita falta de ar.

Rap Monster- Você é tão fofa vermelhinha.

E eu fiquei mais vermelha ainda.

Rap Monster- Tenho que ir amanhã a gente se vê.

Eu- Tá tchau Namjoon.

Rap Monster me da um selinho.
E vai embora.

                      Skype on

Eu- Julia você não sabe oque aconteceu.

Júlia Eu tenho uma noticia super top.

Eu- Vamos falar juntas no 3
1,2,3

Júlia/Maria- O Rap Monster
O Jimin
Me pediu em namoro.

Eu- Nossa o Jimin te pediu em namoro.

Júlia- O Rap Monster vai ser meu cunhado.

Eu- Praticamente já que a gente é irma de Kpop.

Júlia- O Jimin é muito fofo.

Eu- O Namjoon também.

Júlia- Vamos tomar um sorvete?

Eu- Vamos vou chamar o Namjoon pra ir junto.

Júlia- Como eu não quero ficar segurando tocha olímpica vou chamar os meninos isso não vai ser só o Rap Monster e o Jimin o V, Jin, J-Hope, Suga e o Kook também vão o Jimin falou que eles amam sorvete.

Eu- Ta bom vou me arrumar e você faça o mesmo fica mais gata do que você já é.

Júlia- Tá bom tchau Rap monzinha.

Eu- Tchau JiminArmy

(Sim eu e ela inventamos apelidos)

                    Skype off

EU MINHA BFF E O BANGTAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora