No dia seguinte.Maria on
Acordei como sempre de 06:30 me levantei acordei o Namjoon e fui tomar banho me vesti e fui tomar café.
Look de Hoje
Namjoon desce as escadas já pronto.
Eu- Vamos
Rap Monster- Bom dia pra você também!- Fala e me dá um beijo.
Eu- Bom dia!
Eu- Então vamos?
Rap Monster- Vamos.
Saímos de casa e fomos até a Julia e Jimin.
[...]
Na casa de Júlia.
Maria on
Chamamos chamamos o casal e nada fomos até a porta dos fundos e entramos a Julia não aprende a trancar essa porta.
Eu- Acorda casalzinhoooooo!!!- Falo gritando na porta e batendo panelas.
Júlia Sai do quarto com cabelo bagunçado desarrumada e com uma super cara de sono.
Júlia- Oi gente isso é hora de aparecer na casa da pessoa em pleno domingo.
Eu- Hoje é segunda jumenta.
Júlia- Que ofensa, pera hoje é segunda?
Eu- hibernou por tanto tempo que nem sabe que dia é hoje.
Júlia corre pro banheiro depois de uns 15 minutos ela sai estava bem melhor que antes.
Look da Júlia.
Júlia- Jimin acorda- Fala gritando e ele dá um pulo da cama.
Jimin- Se arruma rápido já é 07:30 e o portão fecha de 08:00
Jimin vai pro banheiro de boas e e volta depois de 12 minutos ele sai.
Jimin- Vamos?
Todos- Vamos.
Saímos e fomos pra escola chegamos o mais rápido possível o portão ia fechar e corremos, nossa conseguimos entrar.
Corremos e entramos na sala o professor já estava ensinando o assunto entramos e nos sentamos.[...]
Recreio!, A não.
Maria on
Fomos pro intervalo e compramos nossos lanches sentamos nas cadeiras e comemos, estávamos conversando ate que aqueles idiotas chegam na escola.
Eu- Gente vamos pra outro lugar.
Rap Monster- A não eles de novo não.
Eu nao quero brigar então tem algum lugar que eles não conheçam?Eu- Tem um lugar gigante um jardim escondido aqui na escola que ninguém conhece, venham.
Fui levando eles para o jardim sorte que aqueles idiotas não nos seguiram.
Rap Monster- Nossa esse lugar é espetacular, mais como esta tudo verde se ninguém conhece.
Eu- Então esse lugar foi o zelador que me mostrou ele é quem arruma isso tudo.
Rap Monster- Atá.
Ficamos lá ate o sinal bater e fomos pra sala de aula.
Affs que aula chata e hoje teve aula de música só tocou músicas de velho.
Eu- Oi professor eu tenho uma ideia, então já que hoje a aula é de músicas modernas e antigas que tal os meninos cantarem.
Professor- Ótima ideia.
Os meninos começam a cantar e eu e a Júlia também amamos cantar essas músicas, eles cantaram Save-me e Go Go os meninos chamaram eu e Julia pra cantar Júlia cantou mais na brincadeira mais eu canto como se estivesse em um show que nao pode fazer voz engraçadas essas coisas.
Professor- Nossa Maria você canta muito bem, porque nunca cantou na frente da turma?
Eu- Agora eu tenho motivos pra cantar- Falo olhando pro Namjoon.
[...]
Aleluia a aula acabou.E e Namjoon fomos pra casa depois de um tempo eu tomei banho e me deitei no sofá assisti uns videos, umas séries bem legais e depois fui dormir.
Jimin on
Finalmente a aula acabou eu e Julia fomos na sorveteria e depois fomos pra casa pra dormir porque amanhã tem aula mais ainda é 22:00 assistimos um pouco e fomos dormir.
Jimin- Boa noite minha princesa.
Júlia- Boa noite!
Dormimos grudadinhos
CONTINUA...
Bom meus amores esse foi o cap de hoje não esqueçam de votar e de comentar
Um
Abraço
Valeu
E
Até
A
Próxima.Beijinho de Nutella♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU MINHA BFF E O BANGTAN.
FanficMaria e Júlia, são irmãs unidas por Kpop, que amam bts com toda as forças delas. O sonho delas, vai virar realidade? Sim Mais Vai ter muitas surpresas, vai ter muitas brigas, e etc. Beijinho de Nutella♥