6° Capitulo.

47 9 3
                                    

No dia seguinte.

Maria on

Eu acordei de 06:00 da manhã e fui tomar banho, depois de una 15 minutos eu sai quando sai o Namjoon estava no quarto eu o tirei do quarto e voltei a me arrumar.
Peguei meu skate e desci as escadas.

Rap Monster- Vou pegar a chave do carro.

Eu- Não vou de carro.

Rap Monster- E como você vai?

Eu- De Skate.

Rap Monster- Ate que eu gosto de andar de skate você tem um sobrando.

Eu- Meu filho venha aqui.

Mostrei um quarto com uma coleção de skate enorme tinha uns 30 do bts. Eu vou com meu preferido que é o que tem o nome do Namjoon.

Rap Monster- Com qual posso ir?

Eu- Vai com o do simbolo do BTS.

Rap Monster- Ele é bem bonito.

Eu- Tá vamos logo.

Rap Monster- Vamos

Mathias on

Oi hoje é meu primeiro dia narrando ebaa.

Bem eu me acordei no meu horário normal já que a escola abre as 08:00 eu acordei de 07:45 como sempre tomei banho me vesti peguei meu skate e fui pra escola.

Cheguei lá e vi minha crush.
A Jennei.
Passei como se não a conhecesse e ela me olhou com aquele olhar lindo dela com certeza ela só tem olhos pra aqueles meninos do BTS.
Ai meu Deus ela esta vindo aqui.

Jennei- Oii.

Eu- Oi.

Jennei- Então quer sair.

Eu- Pera você Jennei esta chamando Mathias Ferreira no caso eu pra sair?

Jennei- Decidi esquecer esses garotos que não me dão bola.

Eu- É legal eu vou te buscar de 18:00 pode ser?

Jennei- Pode.

Eu- Então tchau- Falei tentando ficar sem sentimento.

Jennei- Tchau lindo.

Julia on

Eu e Jimin estávamos na escola de boas quando aquela Jennei dá em cima dele e tenta beijar ele quando ele falou que não gostava dela que ela era insuportável
só porque ela insiste em que ele a ama que ele não tem namorada que ele não me ama e sim ama a ela essas coisas de maluca,( Não posso falar nada eu era assim faz 1 semana desde quando eles entraram na escola)
Ela foi embora aleluia senhor.

Jimin on

Affs a Jennei é muito chata nossa ela não aceita que eu amo a Júlia e não ela mais vamos ver sera que a Júlia a Maria, Laís, Luna, Bia, Mariana e a Susan vão querer vir na turnê eu e os meninos vamos fazer uma turnê na Argentina sim as pessoas de lá escutam as nossas músicas.
Espero que ela vá e como os meninos são apaixonados por suas namoradas com certeza vão querer que elas vão.

Namjoon on

Meu Deus eu não acredito que nois os Bangtan vamos pra Argentina só espero que a Maria vá não consigo viver sem ela.
Vou falar com ela.

Eu- Maria.

Maria- Oii.- Fala me dando um abraço.

Maria- Oque foi?

EU MINHA BFF E O BANGTAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora