22° Capítulo

10 5 4
                                    

No dia seguinte.

Julia on

Eu acordei, fiquei duas horas tentando sair de baixo dos braços do Jimin, quando finalmente consegui sair, fui para o banheiro e tomei banho, e vesti uma camiseta do Jimin que eu amei, e como eu era um pouco mais baixa que ele(pouco) a blusa ficou na minha coxa, para não ficar assim coloquei um short curtinho. Deixei o Jimin dormindo e fui para a sala assistir minhas séries.
#AmoSéries.
Assisti minha série preferida, the vanpire diaries.

Depois de muito tempo, Jimin desce as escadas, sem camisa, e como eu amo aquele tanquinho.

Jimin- Bom dia amor!

Eu olho a hora  o celular.

Júlia- Boa tarde lindo!

Jimin- Eu acordei agora então ainda é de manhã.

Júlia- Vou fazer o almoço- Falo me levantando.

Jimin- Pera, pera, pera.

Júlia- Oque?

Jimin- Minha camisa preferida?

Júlia- Ela fica melhor em mim, ou seja, desapega querido.

Jimin- Pior que é verdade.

Júlia- Verdade oque?

Jimin- Ela fica melhor em você.

Júlia- Eu sei.

Fui para a cozinha e comecei a fazer, carne, arroz, macarrão, suco de maracujá, sabe aquela comida simples mais gostosa?
Então foi oque eu fiz, a comida ficou pronta, chamei o Jimin.

Júlia- Jimin vem comer

Jimin- Estou indo.

Ele veio até a cozinha me deu um beijo e colocou a comida.

Comemos e depois fomos até a casa da Maria para ver se ela e o Namjoon querem ir tomar um sorvete.

Mais claro que eu troquei de roupa.
Coloquei a mesma roupa do show, já que só usei ela uma vez, e tenho certeza que Maria também vai colocar a mesma roupa do show também.

Coloquei a mesma roupa do show, já que só usei ela uma vez, e tenho certeza que Maria também vai colocar a mesma roupa do show também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- Esse short está curto.

Júlia- Para com isso, e olha só tem a camisa por cima, fica calmo.

Jimin- Não dá quando minha namorada é tão linda, e todos ficam olhando para ela.

Júlia- Fofo, mais agora vamos.

Maria on (para ser exata quando ela acordou)

Me acordei, fui no banheiro escovei os dentes, e voltei para a cama, fiquei mexendo no meu celular, olhei meu insta e postei uma foto de um tempo atrás.

_____________°°°°°°°°°______________

Maria94 A foto é antiga mais eu amo ela, e ele mais ainda♥, #Obrigado minha fotografa querida, Júlia.  Está com, KimNamjoon

EU MINHA BFF E O BANGTAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora