No dia seguinte.
Jennei on
O Mathias é muito fofo não acredito que eu preferia aqueles garotos ao invés dele.
Julia on
Aqui estou eu pronta pra viajar em turnê com as meninas e os meninos nossa eu nunca estive tão feliz desde o pedido de namoro do Jimin.
Jimin on
É isso ai mais uma turnê não gosto muito, sabe vou ficar sem tempo pra minha princesa que ela é a pessoa mais importante pra mim mais é claro depois da minha família.
Mais ela é a pessoa que me faz bem que me alegra com um sorriso.
Com um olhar já foi embora a tristeza por isso que não gosto de turnês porque não tenho tempo pra ficar com as pessoas que eu amo.Namjoon on
Affs mais uma turnê só porque eu queria ficar com minha namorada mais tempo mal comecei a namorar e já vou fazer uma turnê pelo menos ela vai com migo.
Vou falar com os meninos pra cada um fazer sua reserva no hotel pra cada um ficar com sua namorada.
Pelo menos isso eu posso fazer.
Vou buscar ela.Maria on
Pronto as malas estão prontas e logo agora a campainha toca acho que é o Namjoon
Rap Monster- Oiii minha linda.
Eu- Oi Namjoon.
Rap Monster- Não me chama de Namjoon me chama de amor.
Eu- Mais você é meu amorzinho querido meu tudo
Não preciso falar oque você já sabe que é meu amor.Rap Monster- Você é muito linda então vamos pro aeroporto agora.
Eu- Vou pegar minha mala lá em cima.
Rap Monster- Deixa que eu pego deve estar pesada- Fala correndo na minha frente e subindo as escadas.
Eu- Tá né.
Rap Monster- Como eu disse esta muito pesada- Fala quase morrendo com o peso.
Rap Monster- Oque é que tem aqui?- Fala abrindo a mala e vendo minhas roupas. E dois ursos de pelúcia que eu ia dar pra o Jimin soube que ele ama bichos de pelúcia só pra avisar, eu não gosto do Jimin é de presente de aniversário atrasado.
Rap Monster- Pra quem são os ursos?
Eu- O pikachu era pra você e a foquinha é pro Jimin.
Rap Monster- E porque você vai dar um urso pra ele?
Eu- Presente de aniversário atrasado.
Rap Monster- Aham sei...
Eu- Você fica muito fofo vermelho de ciúmes.
Rap Monster- Vamos minha linda?
Eu- Vamos.
Jimin on
Vou buscar minha princesa como ela quando esta em casa deixa as portas do fundos abertas eu vou dar um susto nela vou tocar a campainha e sair correndo pra atrás da casa dela vou entrar pela porta dos fundos e lhe dar um susto.
Ding Dong.
Sai correndo e escuto Júlia abrindo a porta entro pelos fundos e lhe pego por trás e ela gritando.
Júlia- Aaaaaaaa me solta socorrooooooo.
Jimin- Então não gosta de sustos minha linda- Falo no ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU MINHA BFF E O BANGTAN.
Hayran KurguMaria e Júlia, são irmãs unidas por Kpop, que amam bts com toda as forças delas. O sonho delas, vai virar realidade? Sim Mais Vai ter muitas surpresas, vai ter muitas brigas, e etc. Beijinho de Nutella♥