1°: O grupo

197 13 0
                                    

Olá! Eu me chamo Park Jimin tenho 23 anos e estou cursando a faculdade. Minha vida é ótima e perfeitamente equilibrada até eu conhecer ele... Jeon Jungkook que virou minha vida ao contrário.

Antes...

  Meu celular começou a tocar, acordo como aquele despertador maldito na minha cabeça, após uma noite de bebedeira com os amigos tudo o que você menos quer é ter que levantar cedo.
  Tomei um banho quente, demorado e beem longo. Visto minha blusa folgada listrada favorita com uma calça mais apertada e dobrada dos tornozelos, e o meu coturno. Haha ninguém resiste.
  Desci as escadas e fui a te a cozinha peguei uma maça e ai saindo...
- Ei mocinho!! Onde pensa que vai? - minha mãe me chama.
- Vou pra escola!?- respondo meio que perguntando.
-Sem comer?- ia dizer que peguei uma maça mas ela me interrompe antes mesmo de eu falar algo.- nem venha dizendo que pegou uma maça, sente-se já.

Sentei, meu pai chegou a cozinha acompanhado do meu irmão.
-Bom dia! - desejo a eles.
-Bom dia!- respondem. Meu irmão muito mais entusiasmado. Vem ate mim e me da um beijo na bochecha.-chegou tarde ontem de novo?- perguntou meu pai com cara de poucos amigos.

-Não. Eu só estava fazendo um trabalho com meus amigos.

-Você anda chegando muito tarde e sempre esta com cheiro de bebida.- aponta ele.

- Eu não estou chegando tarde...- ia me defender

-Chega!! Se continuar assim vão acabar brigando e não quero isso aqui- interrompe minha mãe.

  Hahah a vida é irônica. Meu pai e minha mãe não conversão a meses, na mesa sempre é aquele silêncio mórbido, melhor que antes que tudo era motivo de briga. Foi assim que peguei o habito de beber, toda vez que eu chegava em casa era um inferno eles faltava tacar coisas um no outro. Eu corria pra o meu quarto e meu irmãozinho JinHo estava deitado em minha cama com meu travesseiro por cima da cabeça tampando os ouvidos não escutar aquelas merdas. Me deitava por cima dele e lhe fazia cosquinha, colocava um filme bem auto pra ele se distrair e quando pegava no sono eu o colocava em sua cama, mas agora eles não brigam mais, não se xingam, nem se falam. É como se atura-se o casamento pelos filhos. Me pergunto se casamento deve ser assim se todos são fadados a viver se suportando pelos filhos, se separam ou se pode haver felicidade em um. Eu não sei o que pensar sobre isso, nenhum parece esta feliz, por que ainda vivem assim? Mas se eles se separar como seria pra mim? Como seria pro meu meu irmão que só tem 10 anos?

Sou tirado dos meu pensamentos pela minha mãe.

-Como vai a escola??
-Vai bem, minhas notas estão boas e eu estou me esforçando muito. Então.... Puta merda- falo quando vejo a hora no meu celular.
-Olha a boca garoto. - meu pai adverte.
- Desculpe tenho que ir agora pra escola se não irei me atrasar.

Levanto correndo da mesa. E meu pai ainda pede pra eu levar meu irmão a escola. Ele sobe pega as suas coisas e entra no meu carro. Como a escola dele é na mesma direção em que minha faculdade vou tranquilo, deixo ele e sigo.
  Chegando a escola já dou de cara com meus hyungs.
-E ai achei que não apareceria aqui hoje - debocha Namjoon

- Hyung. Você sabe que beber é o meu forte. Isso não é nada- os outros já se aproximaram- E ai Hopi. Suga- Yoongi me olhou com raiva e me deu o dedo do meio, ele odeia que chamem ele assim, se fosse outro com certeza estaria com olho roxo agora, mas eu ele não liga. Acabo mandando um beijo pra ele e ele desvia o olhar. -Vamos entrar que já ta vindo...

- Oii meninos- a Hani chega já se esfregando na gente. Como consegue ser assim? Acho que não tenha um garoto aqui que não a tenham pegado eu e o Yoongi já pegamos ela juntos. Foi um menagem muito gostoso.

-Oii Hanii- todos respondemos desanimados.

- credo que bicho mordeu vocês?- pergunta com voz irritante- eu posso ajudar a curar esse mal humor.

-Hani nós temos aula agora. Então se não se importa..
Estamos indo tchau. - disse Namjoon já se retirando e nos o seguimos.
  As aulas ocorrem normalmente, na ultima aula mais trabalho. Affs ate quando?? Já ia me juntar com meu grupinho quando o professor diz que dessa vez ele que escolhe os grupos seriam de 7 pessoas. Ele sai listando os nomes e os grupo ate agora nenhum de nós saímos.

- Grupo 5: Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin- faço uma comemoraçãozinha- Taehyung e Jungkook. - terminou de dizer outros grupos - vocês terão 1 mês para fazer esse trabalho. Não aceito menos que a perfeição estão me entendendo?

- Sim, professor!- todos responderam.

-Estão dispensados. - levantei e fui fui ao encontro dos meninos

- E ai? Vamos encontrar os outros do grupo e já deixar as coisas acertadas? - todos concordaram. Apesar de sermos os populares da escola, os que sempre são os primeiros a serem. convidados para as festas, somos muito estudiosos, quando dizemos que vamos pra casa de algum de nós estudar ninguém acredita, mas é verdade, somos preocupados com o nosso futuro.
Fomos de encontro aos outros três garotos: Jin, Jungkook e Taehyung.

- Iai!!- Namjoon fala pra eles. Os garotos viram em nossa direção com um olhar mortal.

-Olha não pense que porque vocês são populares e nós os nerds que vão deixar tudo pra gente fazer não se não participarem não vai ter nome no trabalho. É isso! - disse o tal de Taehyung.

-Tudo bem nós iremos ajudar sim. Que dia e onde vamos nos encontrar? - pergunta o Hoseok

-Pode ser as sexta é o dia que estamos livres. E não sei pode ser na casa de um de vocês.- diz Jin

-Ok. Até sexta na minha casa então. -fala Namjoon.

Eu estava voando. Como alguém poderia ser daquele jeito? O garoto a minha frente tinha os cabelos jogados para um lado no estilo emo, eram bem pretos assim como seus olhos dos quais eu não conseguia desviar. Eu sou ótimo em ler pessoas, só de olhar pra alguém eu consigo dizer como é. Mas ele, é tão diferente dos outros, é tão fechado, tão distante, tão bonito, sinto que esse trabalho será ótimo!!!

Não vejo a hora de conhecer mais desse tal JUNGKOOK.

E foi assim que começou mina ruína...

.
.
.
.
Oii Armyguinhos...
Esse foi o primeiro ep. Espero que gostem.
Perdoem os erros de português. Depois tiro um tempinho pra revisar.
Bom essa é a minha primeira fic. Vou tentar att todos os dias.
Bjss ate!

         

Melhores Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora