4° YoonMim?

114 10 1
                                    

Primeiramente... MIL PERDÕES PELA DEMORA.
Eu estava sem criatividade.

Boa leitura.

Acordei e mais uma vez não fazia ideia de que garota era essa que estava na minha cama. Levantei vesti minha cueca e fui ao banheiro foz minhas higiene e voltei ao quarto a garota estava de pé com uma blusa minha.

- Bom dia, Jiminie Oppa - disse toda animada. Aish que merda eu fiz? Uma das coisas que mais odeio é gente animada pela manhã.

- Bom dia... querida. - não fazia menor idéia de qual era o seu nome. - bom tenho aula daqui a pouco, e minha mãe iria odiar me ver com alguem aqui, então... - apontei a porta.

- Ah!! Claro. Umm só vou me vestir - assenti para ela. Entrou no banheiro e saiu de lá vestida e maquiada - bom eu gostaria muito de repetir isso qualquer hora. - disse entregando um papel com seu número.

-Claro querida. Por que não - deu um beijo no canto da minha boca e foi bora.

Pequei uma calça jeans escura, uma camisa branca e meu All Star amarelo, peguei minha carteira, chave coloquei no meu bolso. O número joguei na lixeira da minha escrivaninha. Odiei o jeito daquela garota, na verdade venho odiado esse meu ato cada dia mais. Não irei negar já dormir com muitas pessoas, mas nenhuma teve quaisquer relevância para mim, nunca passaram de uma simples foda para relaxar.
Peguei meu celular para ver a hora e ainda me restava meia hora. Sorri ao olhar meu papel de parede

Uma foto que tirei com o Kookie no parque em que fomos a algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto que tirei com o Kookie no parque em que fomos a algum tempo.
Pego uma maça e tiro meu carro da garagem. Buzino e logo ele vem ele entrar no carro com a cara mais fechada que no dia anterior.
"O que será que esta acontecendo com o Jungkook?? Será algo em sua casa? Por que ele não fala pra mim?" - pensei antes de dizer algo.
-Bom dia Kookie!! - disse animado
- Bom dia - respondeu seco e pos os fones de ouvido.

Chegamos a escola e descobri que seria aquelas palestras chata que tem todo ano. Me aproximei dos meninos e logo Yoongi veio falar comigo.

- Jimin podemos conversar agora? Eu não queria conversar com os meninos por perto por isso ainda não falei.

- Ok. Vamos no café aqui da frente. - falei e fomos até lá.

  Sentamos a mesa e pedi um cafe grande com leite e um pão com recheio doce, Yoongi pediu chocolate quente e torta. Esperei o garçon ir embora e quebrei o silêncio.

-Então Yoongi o que você quer tanto falar? - perguntei curioso.

- Jimin, eu sei que vc fica com todos da escola...

- TODOS é exagero, Suga - o interrompi.

- Cala a boca e me deixa falar - ergui a mão  sinal de rendição. - então... Jimin você é meu melhor amigo e queria saber se você quer sair comigo.

- O QUE?? YOONGI COMO ASSIM??


Melhores Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora