2°: melhores amigos

134 10 2
                                    

Durante aquele trabalho eu e Jungkook conversamos bastante. Todos ao meu redor diziam que ele era um garoto frio e anti social.
Conheço garotos anti sociais e sou amigo do rei deles "Min Yoongi" e por isso posso assegurar que Jungkook é apenas tímido.
Eu e ele a vista de todos somos o completo oposto. Somos os tipos de pessoas que jamais se dariam bem...
Mas algo nele me cativou, Jeon Jungkook me arrebatou com o primeiro olhar que trocamos.
Durante o período do trabalho eu e ele ficamos com a parte da pesquisa. Então fomos em bibliotecas para termos base em livros e não só na internet. Na biblioteca ficamos cativados a cada livro novo.

-Você ta bem concentrado! - observou Jungkook- ta lendo o que? "50 tons de cinza"?? - pergunta irônico.

- Hahaha- riu sem animo- não estou lendo sobre cosmo. Eu sou apaixonado pelo espaço. -disse .

-Aah não sabia que gostava de ler, ainda mais sobre algo tão complexo- diz surpreso.

Ali descobrimos algo comum..
O Universo.
Eu emprestei a ele toda minha coleção de livros raros sobre astronomia e ele me emprestou os dele. Não entendia que força gravitacional era aquela que me puxa pra perto dele me fazendo emprestar livros que eu não deixo nem meus pais tocarem.
E assim foi seguindo. Toda a galera sempre reunia depois da aula na sorveteria da praça pra mostrar as pesquisas e avanços do trabalho. Durante 1 mês não saiamos de perto uns dos outros. Começamos a andar os 7 ma escola, comia juntos, passava o intervalo juntos, todos se reuniam na casa do Suga para assistir filmes, jogar video game entre outros.
Quando aquele mês acabou foi um alívio. Não teríamos mais trabalhos aquele bimestre e o período de provas havia acabado.
Mas mesmo depois de tudo ter acabado continuamos nossa rotina juntos. No fim das contas Taehyung agora "Tae" , Jin e Jungkook viraram nossos amigos.
E a cada instante que se passava eu e Jungkook ficavamos mais próximos. Descobrimos que assistiamos os mesmos animes e que estavamos loucos pela segunda temporada de " os setes pecados capitais" entre outros.

Eu e Jungkook viramos melhores amigos.

Melhores Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora