Yoongi
Tudo isso começou na escola. Por causa daquele trabalho em grupo. Nosso grupo nunca mais se separou, desde que conheci o Hoseok me apaixonei por ele.
Eu sempre fui muito introvertido, muito antisocial. Tanto ao ponto da minha mãe me levar em vários especialistas para ver se tinha algo errado comigo. Mas ao lado do Hoseok eu sou simplesmente melhor, eu consigo sorrir e brincar, Hoseok é o meu sol. O sol que me ilumina cada dia mais.
Quando eu era criança meus pais trabalhavam e me deixava com minha tia, ela tinha 2 filhos mais velhos que eu. Ela não trabalhava por isso cuidava e brincava com nós. Porém eu não participava das brincadeiras, lembro de uma vez que ela nos chamou para brincar de pique esconde, todos fomos nos esconder para ela achar, eu entrei no guarda-roupa peguei uns travesseiros e me deitei em cima. Dormi. Depois de um tempo minha tia me agarra e me acorda gritando, desesperada.
- Meu Deus Yoongi, estou te procurando a horas, achei que tinha acontecido algo. - diz me abraçando.
-Desculpa, titia. Foi sem querer. - disse envergonhado.Depois daquele dia minha mãe me levou a um médico pediatra, que disse que era bom eu ficar com crianças da minha idade. Então minha mãe me levou para a empresa onde trabalhava, lá tinha uma creche.
Foi onde conheci Jimin, desde lá ele já era popular, todas as crianças gostava e queriam brincar com ele. Lá eu fiquei mais quieto e calado do que na casa da minha tia. Entrei e me sentei em um canto só observando os outros. As crianças me ignoravam. Todas elas, exceto Jimin. Assim que ele me viu, veio saltitando ao meu encontro.- Oii! Eu sou o Jimin e você quem é? - perguntou com um sorriso que fez seus olhinhos se fecharem.
- E-Eu sou Yoongi - disse sem graça.
- Prazer Yoongi, quer ser meu amigo? - disse estendendo a mão. Ergui a minha até a sua e acenei com a cabeça.- Claro. - disse sorrindo.
Desde então eu e Jimin nunca mais nos separamos, viramos melhores amigos, eu vou a sua casa e ele vem a minha. Sempre falamos tudo um para o outro e é por isso que eu só posso contar com ele agora.
Quando o grupo todo se juntou e me aproximei do Tae e o Hoseok também. Eu estou muito ferrado pois me apaixonei por ele também. Não sei porque mais me apaixonei por eles. É cada vez mais estamos mais próximos. No entanto na nossa última festa os dois foram ao banheiro, como estavam demorando resolvi ir atrás deles, eles não estavam lá. Sai procurando por eles e quando os achei...
- Eles estavam se beijando, Jimin. - disse com os olhos marejados - se beijando. Eu... Eu.. eu não sei o que fazer, eu gosto tanto deles é isso acabou comigo. Por favor Jimin. Você aceita fingir ser meu namorado?? Eu só quero saber se eles sentem algo por mim também. Por favor Mochi.
- Ahh Yoongi!! Eu sinto muito - disse pondo as mãos no meu ombro, achei que ele fosse recusar - Eu te ajudo sim. Então Min Yoongi. Você quer namorar comigo??
- Com toda a certeza, Jiminie - disse o abraçando.
E naquele dia eu e Yoongi começamos a namorar. Naquele dia tudo mudou.
Então migos... Espero que gostem 😊😊😊
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos??
FanfictionPark Jimin é o garoto mais popular da escola, o mais simpático, inteligente, porém galinha. todos sabem que ele fica com quem bem entende na faculdade. Jeon Jungkook por outro lado é nerd, fechado gosta de estudar e jogar video game. todos sabem qu...