NOTAS
Oiee, tudo bem?
Eu queria deixar claro o porquê de eu estar traduzindo essa fic e, basicamente, é porque eu amo muito, muito, muito mesmo ela. Eu nunca li nada que chegasse aos pés do que essa história é pra mim, e eu passei muito tempo querendo conversar sobre ela com alguém, mas ninguém nunca a lia por ela ser originalmente escrita em inglês, então eu decidi traduzi-la!
Mas antes que tu leia, eu queria dizer que essa fic vai te fazer chorar, de verdade, muito mesmo, e nem é porque é triste, tem horas que tu só chora devido a um mix de emoções mesmo.
Algumas cenas contém violência explicita e/ou uso de drogas, então se tu não sabe lidar com isso, por favor, não leia.
Ahh, e assistam o trailer linkado acima, mesmo que tu não saiba inglês, ele é tão maravilhoso que vale a pena assistir até sem entender as legendas.
SINOPSE
Jeongguk trabalha como entregador de drogas para a maior gangue de Busan: a Sam Yong Pa. Um dia ele esbarra em um entregador de uma gangue rival a sua, próximo a um distrito que havia ultrapassado seu território: um garoto da Geum Sung Pa chamado Jimin. Jimin tem um amigo, um criminoso encarregado de "acertar as contas" para a gangue rival.
Taehyung bate em pessoas para poder sobreviver, e cara, ele realmente fica interessante enquanto faz isso.
Mas a ascensão de uma amizade entre eles reacende velhas chamas que acabam resultando na mais brutal guerra entre gangues que o país já viu.
Dragões destroem e estrelas explodem.
NOTAS
Algumas informações sobre as gangues utilizadas na fanfic:
Sam Yong Pa: Gangue dos Três Dragões (Gangue da qual Jeongguk é integrante).
Geum Sung Pa: Gangue Estrela Dourada (Gangue da qual Jimin e Taehyung são integrantes).
Tatuagens são realmente importantes dentro da cultura de gangues da Coréia do Sul, todos os membros de uma gangue devem ter uma, e estas devem conter referências à gangue à que pertencem, para que assim possam ser identificados dentro de um confronto com gangues rivais. Portanto, tatuagens são muito importantes para essa história, e têm muito mais peso e significado aqui do que podem ter para outras culturas.
AVISOS:
Essa fanfic trata de alguns assuntos delicados, então se você tem algum problema com a menção de drogas e/ou cenas explicitas de violência, por favor, não leia.
O vídeo linkado acima é um trailer feito para essa fanfic, ele está todo em inglês, mas mesmo que você não entenda nada da língua dê uma passadinha lá, porque a edição é maravilhosa e eu garanto que vai ser o melhor trailer de fanfic que você verá na sua vida.
Por último, mas não menos importante, quero deixar claro que eu não estou escrevendo essa fanfic, estou apenas traduzindo-a. A história é originalmente postada no AO3 pela Sugamins e ela é totalmente aberta com traduções e as autoriza sem nenhum problema.
Link original: http://archiveofourown.org/works/4502748/chapters/10238565
Link do Tumblr da autora: http://valentinosugas.tumblr.com/FAQ
(se você ler a quinta pergunta dessa página do Tumblr dela, verá a autorização para as traduções)
Bom, é isso.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste of Ink|kth + jjk
FanficJeongguk trabalha como entregador de drogas para a maior gangue de Busan: a Sam Yong Pa. Um dia ele esbarra em um entregador de uma gangue rival a sua, próximo a um distrito que havia ultrapassado seu território: um garoto da Geum Sung Pa chamado J...