Ⅰ|Ⅰ

89 6 2
                                    

Capítulo 1

RUN RUN BUNNY RUN

— Hey...

Jeongguk afundou ainda mais sua cabeça em baixo do cobertor na esperança de abafar a voz do homem que o chamava, mas isso foi inútil. Ele já estava acordado o suficiente para poder ouvir que o cômodo estava cheio de gente: vozes e risadas altas, o barulho de cadeiras sendo arrastadas e coisas sendo jogadas sobre as mesas. Mesmo sendo tão cedo, ele ainda podia sentir o inconfundível cheiro de cerveja barata, e ele nem ao menos estava surpreso. O prédio estava sempre preenchido com o forte odor de bebida alcoólica e também com o gosto azedo de algumas outras coisas. Maconha, assim como o que seria jogado dentro de sua mochila em alguns minutos. Mas, apesar desse fato, ele ainda não estava a fim de se levantar. O sofá quebrado não era exatamente confortável, mas ele já estava acostumado com isso, pelo menos havia conseguido encontrar uma boa posição para dormir; suas pernas estavam puxadas em direção ao seu torso, e um de seus braços estava dobrado em baixo do seu único travesseiro. Ele estava quentinho e confortável, e, se pudesse, passaria mais alguns minutos deitado dessa forma sem pestanejar.

— Hey moleque, vamos, acorda.

Ele murmurou algo como resposta e puxou o cobertor sobre sua cabeça, assim ele não poderia mais ser visto, pois estava escondido por baixo da manta tricotada. Quando ele inspirou uma porção de ar, este também estava quente, e ele pode sentir o cheiro do sabão em pó utilizado para lavar o tecido, provavelmente na tentativa de camuflar o odor do álcool. Era um cheiro bom, floral e-

— Anda logo, levanta sua bunda dai garoto!

Uma mão segurou o cobertor e o puxou rudemente para longe de seu corpo. Jeongguk tentou puxá-lo de volta, mas suas mãos não foram capazes de segurar nada além de ar. Então seus ombros começaram a ser chacoalhados com força, e bastaram alguns movimentos para que ele finalmente abrisse seus olhos. A primeira coisa que ele viu foi um completo preto, e levou alguns segundos para que ele se tocasse de que se tratava das calças de alguém, o tecido estava amassado de tanto ser usado, e quem a vestia claramente não havia utilizado um ferro de passar. Seus olhos queriam se fechar novamente, suas pálpebras estavam pesadas, mas ele se forçou a piscar algumas vezes, na tentativa de amenizar essa necessidade. Com muito esforço ele conseguiu se sentar, ouvindo o sofá ranger sob os movimentos que fez.

— Urgh... que horas são? — Jeongguk perguntou enquanto se espreguiçava, esfregando seus olhos fortemente. Ele os apertou com tanta força que pode ver pequenas galáxias e estrelas se formarem sob suas pálpebras e ele nem se quer se importou em tentar disfarçar o bocejo alto que deixou escapar. Ele deixou suas mãos caírem de volta sobre seu colo e olhou para cima, para ver quem havia o acordado.

Não foi difícil reconhecer quem era, já que Jaebum estava sempre de óculos escuros, até mesmo quando não havia a menor necessidade de usá-los. Ele estava quase certo de que o homem não os tirava nem se quer a noite, ou quando ia ao banheiro. Esse pensamento foi o suficiente para fazê-lo soltar um riso anasalado, e ele pode imaginar os olhos semicerrados de Jaebum o escarando com confusão por de trás das lentes escuras. Ele não estava usando sua jaqueta – a qual estaria tão amassada quanto suas calças – e sua camisa branca estava desabotoada, revelando grande parte de seu torso nu. Suas mangas estavam dobradas, e Jeongguk podia ver suas tatuagens e o contraste que as mesmas causavam em relação ao tecido de algodão branco. A cabeça de um dragão era visível através da gola de sua camisa, a cauda se curvando próxima as suas costelas superiores, e ele sabia que havia outras duas tatuagens semelhantes a essa escondidas por debaixo de sua roupa. Jaebum possuia muitas outras, ainda que menores, espalhadas pelos seus braços; mas todas retratavam praticamente as mesmas coisas: dragões, fogo, e qualquer outra coisa que fizesse referência a gangue deles. Contudo, apesar de ele possuir mais de dez tatuagens apenas na parte superior de seu corpo, ele não chegava nem perto de ser o membro mais tatuado daquela gangue. Até mesmo Yoongi possuía mais tatuagens que ele em apenas um de seus braços.

Taste of Ink|kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora