Capítulo 13.5 - ''Conhecendo mais do mundo novo que descobri.''

72 7 0
                                    


Capítulo Bonus - Especial de um ano.



Capítulo 13.5 - Conhecendo mais do mundo novo que descobri.



『Ruínas - Após esbarrar com Toriel e lutar com Napstablook』



- Frisk... - Chamou-me Azzy e risonha eu respondi enquanto cessava meus passos fitando-o no chão, já imaginava o que ele diria.

- Sério, ainda da pra voltar atrás! Eu ando por baixo da terra, vai ser fácil te trazer comida! É melhor do que virar ensopado pro almoço de Toriel! – Tive que levar as mãos até meus rosto, mas foi inútil impedir que uma baixa risada me escapasse. - O que foi? Não é pra rir, é sério Frisk!! - Era impossível não rir do quão fofo ele ficava daquela forma desesperada, acho que sou meio má por isso. Agachei-me e acariciei delicadamente suas pétalas amarelas e, com um meigo sorriso desenhado em meus lábios, proferi.

- Relaxa Azzy, tenho confiança que vou conseguir. Alias, quando eu resolvo fazer algo é quase impossível me convencerem o contrário, sou persistente quando quero algo.

- Não vou conseguir fazer você desistir mesmo? - Neguei com a cabeça ainda a sorrir. Ele suspirou e meio emburrado se virou para o caminho que seguiamos. - Está bem, ta, vamos tentar... - Resmungou adentrando a terra para se locomover.

- É assim que se age Asriel.

- Tanto faz! - Vi-o gritar mais a frente. Uma gargalhada alta me escapou enquanto me levantava e assim dei uma pequena corrida para alcança-lo.

-- Apos alguns curtos minutos de caminhada ---

- O que é isso? - Perguntei observando as duas teias de aranha sobre a parede, elas possuiam tamanhos diferentes, juntamente ao Azzy.

- É a confeitaria de umas aranhas das ruinas, dizem elas que estão tentando sair das ruinas, mas da para fazerem isso.

- Por causa de Toriel?

- Não, Toriel nem liga pra esses... Monstrinhos - Ele parecia ter medo de aranhas ou é impressão minha? - Depois das Ruinas vem Snowdin, e é recoberta por neve.

- Neve?! De baixo de uma montanha?! Só acredito vendo Azzy. - Ri anazalado, de maneira deboxada. Se bem que depois de ver tantos monstros eu não duvido de mais nada.

- É, eu também não sei como mas é assim! Enfim? Eles provavelmente...

- Morreriam congelados. - O interrompi. Araquenídeos não era minha especialidade, mas eu sabia como lidar com uma boa parte deles. - São criaturas de sangue frio, igual cobras.

- O que é uma cobra?

Olhei para ele incrédula. - Não existe nenhum monstro como a Medusa aqui?

- Não sei nem o que é isso... – A expressão de confusão dele foi extremamente fofa, me arrancando um largo sorriso.

- Tenho algumas moedas aqui, ajudar alguém nunca é demais...

- Sério que você vai ajudar essas coisas?

- Todos os monstros Asriel, esqueceu?

- Não...

- Você tem medo de aranhas? – Segurei meu riso.

The Determination to liveOnde histórias criam vida. Descubra agora