Marcado

8.7K 564 153
                                    

Lua Azul,  primeiro  dia

Era incrível como Beacon Hills se intercalava entre cidade assombrada para tranquila. Naquela mesma manhã, onde Beacon Hills se mantinha quieta, sem monstro, sem nenhum problema para os jovens lobisomens precisarem resolver, sendo assim podendo continuar seus estudos a fim de terminar seu último ano. 

Naquela tarde, Stiles saia às pressas pelo portão da escola, hoje ele iria terminar suas novas revistar em quadrinho que ganhara do seu pai na semana passada. O menino não via a hora poder chegar a casa, se jogar em sua cama e ler suas novas revistas. Ele estava com uma alegria que não cabia em si. De todos os adolescentes da sua idade, Stiles era o mais reservado e sem graça ao ver de todas as meninas. O menino vivia enfurnado em seu quarto jogando e lendo revistas em quadrinhos. Às vezes seu pai, John Stilinski e também xerife da cidade de Beacon Hills, já tentara várias vezes tirar o filho de casa, porém nem sempre conseguia. Raramente o menino saia da escola para outro lugar e essas ocasiões era quando precisava reunir o Pack ou apenas iria para casa de seu melhor amigo Scott. Contudo, o xerife recebeu uma ligação urgente da delegacia e teria que sair às pressas, mas antes também recebera uma ligação de Scott pedindo que Stiles o encontrasse na frente de sua casa. O xerife havia ficado contente pelo o filho poder sair e não precisar ficar em casa, dentro do seu quarto com várias revistas em quadrinhos encima da cama. 

Stiles desceu as escadas resmungando e quando foi protestar com o pai por tê-lo denunciado que estava em casa, o xerife já havia saído. Stiles bufava enquanto caminhava até a cozinha. Pegou uma maça, a que supôs que seria mais doce. Continuou o caminho todo resmungão e murmurando maldições a Scott que lhe tirara de sua maratona de revistinha. 

Quando estacionou enfrente a casa de Scott percebeu um clima meio diferente, ao seu lado se posicionava Derek e ao outro um Peter meio abalado e estranhamente pálido. Stiles queria protestar com o amigo o que diabo ocorria ali? E porque ele foi arrancando de sua casa? O coração de Stiles deu um salto gigante ao ver o emissário do Pack sair de dentro da casa de Scott com sua maleta em mãos. O menino certamente ia brigar por ser tirado de sua maratona de revistas, porém ao ver a situação meio tensa ele preferiu ficar quieto. Stiles sempre sabia que quando Deaton era convocado, algo muito sério havia acontecido. 

- Me deixa tentar adivinhar, descobriram um vírus mortal e agora querem dizimar os lobisomens? – Perguntou Stiles com seu habitual sarcasmo. 

- Stiles. – Repreendeu Scott. Stiles revirou os olhos com a repreensão de Scott. – Peter está doente. – Concluiu Scott apontando com seu olhar a figura pálida de Peter. 

- Bem, isso é impossível não notar, mas o que eu tenho haver com isso...? – Stiles ia terminar com seus comentários irônicos, mas fora interrompido por Peter. 

- Porque você é o responsável por isso... – Peter tossiu, seu corpo tombou para o lado, mas foi rapidamente amparado por Derek e Scott. 

- Me desculpa, mas eu não fiz nada. – Disse Stiles levantando as mãos para o alto. Peter ia protestar, mas novamente uma fraqueza tomou posse do seu corpo. Seus olhos estavam faiscando. Por mais que Stiles visse a fúria em seu olhar, ele podia distinguir um brilho de desejo quase imperceptível. 

- Stiles, você é a âncora do meu tio. – Disse Derek como se fosse algo que é sempre dito no dia a dia. Stiles curvou os lábios para dizer algo, mas a única coisa que saiu foi um riso sem humor. Stiles, âncora de um lobo? Só poderia ser piada, não? Um menino sem nenhum atrativo físico, que passa horas em seu quarto com várias revistas de super-heróis, hiperativo e às vezes sempre irritante por falar de mais. Como alguém como ele poderia ser uma atração a um lobisomem como Peter? Essa era maior questão que vagava pela a mente de Stiles. Não que ele não sinta algo por Peter, e se dissesse que não sentia nenhuma atração pelo o lobo estaria mentindo. Desde que Peter mudara, se tornara alfa e decidiu restabelecer ao lado do sobrinho, a família Hale, Stiles no começo sentia medo, mas com um tempo um sentimento tão escondido que não seria ao certo se dizer oculto, começava a nutrir. Portanto, naquele mesmo dia saber que era âncora do homem que supostamente sentia uma atração muito forte, lhe fez desacreditar, e ao mesmo tempo, o sentimento que aos poucos nutria em seu peito, desabrochou como uma linda flor na primavera. 

Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora