5º Dia da Lua Azul
Peter sentia como se tivesse lutado contra vários búfalos, mas se bem que era quase isso, porém ao invés de búfalos eram lobisomens. Peter tinha vagas lembranças da noite anterior e as que ainda vagavam em sua mente, era a pior que ousou ficar guardada, a que ele havia machucado Stiles. Peter sentia seu lobo uivar em desgraça e seu semblante se tornou algo deplorável. Estava mais do que triste ou arrependido, se sentia quebrado por dentro. Seu peito era preenchido por uma dor avassaladora. Por um momento seu único desejo era correr e uivar. Sentia dor, fúria de si mesmo e a única coisa que queria era saber como seu companheiro estava.
- Você está fedendo a desgraça.
Com todo seu desespero, Peter não havia notado Derek sentado enfrente as grades da sua pequena prisão.
- Obrigado.
Derek ergueu uma sobrancelha, confuso.
- Por ter dito que está fedendo a desgraça?
Peter rolou os olhos, mas em meio a esse processo, ele se permitiu sorrir, nem que fosse por míseros segundos.
- Por tê-lo salvado... – Peter engoliu a seco. – De mim.
- Se eu não tivesse feito isso, você se odiaria pelo resto da vida e morreria amargamente sufocado por seu lobo. – Derek deu de ombro. – Digamos que salvei seu investimento.
Peter sorriu.
- Sei que foi mais do que isso. Eu lembro perfeitamente.
- O que está insinuando, Peter?
- Que você desmanchou essa pose de ranzinza e ajudou seu tio com todo seu coração.
Derek riu. Não era uma risada forçada, mas uma risada cômica como se as palavras de Peter não fizessem nenhum sentindo no vocabulário de Derek.
- Vá sonhando tio. Agora, tenho que trazer Stiles até...
- Não! Eu não quero vê-lo. – Derek não só ergueu uma sobrancelha, como as duas, sua testa estava franzida em total surpresa. Seus lábios formavam uma linha dura.
- Não seja tonto! – Derek rosnou. – O garoto passou a noite toda aqui e ainda a metade do dia. Você ficou a metade da noite e o dia dormindo e durante esse tempo, ele não saiu daqui. Ele pediu que melissa cuidasse dos seus machucados aqui, só para não perder o momento para vê-lo acordar. – Derek agarrou as grades de ferro em fúria. – Não seja idiota.
Derek deu uma olhada a Peter antes de sair.
- Não me importa, eu vou chamá-lo.
- Derek.
Derek continuou parado, não ousou se virar.
- Derek, eu quero que me prometa que não me deixará machucar ele. Se vir que estou ficando fora do controle, a um passo de machucá-lo, por favor, o afaste como da última vez. Prometa-me. Eu não posso pensar em perdê-lo ou machucá-lo.
O lobo apenas rosnou em resposta e seguiu seu caminho até a porta.
Peter se encolheu e se permitiu um sorriso travesso ao lembrar-se das palavras de Derek. Seu menino havia ficado todo tempo o esperando. Ele havia se preocupado com o lobo, mas será que havia o perdoado. Aquilo doía e parecia corroer seu peito. Só em pensar em perder cada momento que tinha com Stiles, cada traço, seu sorriso, seus olhos brilhantes, sua boca chamativa ou os momentos carnais onde tinha total prazer para desfrutar do corpo de Stiles. Em pensar que poderia perder tudo, Peter se desesperava e seu interior se repudia, gritando e dizendo como um mantra que seria bom, não o machucaria mais. Parecia loucura, mas Peter faria de tudo e mais um pouco, apenas para ter certeza que Stiles era seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul
FanfictionA lua azul preenche Beacon Hills, com isso Peter descobre que tem Stiles como seu companheiro, mas não se sabe ao certo se o menino lhe aceitará. Stiles estava deitado em sua cama, passando mais um dia com suas revistas de super-heróis. Foi apenas...