Amado

5K 334 11
                                    


N/A: Gente desculpa  com a demora para postar, mas é  que o wattpad deu algum problema que não sei o que foi,  é  que os caps  não estava dando como publicado só  como rascunho.  Tentei várias vezes,  pensei que fosse a net,  mas nada! Então  só  agota eu consegui publicar.  Desculpa e se alguém puder me explicar o que aconteceu eu agradeço.  Primeira vez que isso acontece comigo,  já ouvi outros boatos sobre.  Não  sei se o motivo é  por eu está postando pelo cel, mas como estou sem pc não há  outro meio de postar.  Obg pelas estrelinhas e espero comentários sobre a história!  Bjss e boa leitura

_________________________________________

Terceiro dia, Lua Azul

Passar o dia todo naquele chalé no meio do nada estava quase deixando os nervos de Stiles loucos. Em exceção de ontem em que ele e Peter puderam ir até a cidade próxima tomar um café juntos, foi um alívio ao garoto. Se dissesse a Stiles que ele parecia um prisioneiro ele não iria questionar, pois era assim que se ele sentia.
Quando Stiles desceu as escadas, encontrou Peter largado no sofá passando os canais da televisão. Ele estava tão entediado que Stiles podia sentir o tédio de Peter lhe atingindo.
- O que vamos fazer? - Perguntou sentando-se próximo a Peter.
- Sexo. - Stiles congelou com a resposta de Peter.
- De novo, acabamos de fazer não tem nem uma hora. - Stiles suspirou.
- Mas eu preciso de você. - Peter largou o controle e puxou Stiles para o seu colo o enchendo de beijo.
- Ok Peter entendo que esteja no cio, mas quero que saiba eu sou humano e tudo isso é muito pra mim. - Disse Stiles.
Stiles apertava as bochechas de Peter até fazer um bico enorme que foi beijado pelo o garoto.
- Está bem, mas não vejo o que fazer. - Peter sussurrou novamente.
- Vamos a uma festa, boate. - Stiles não tinha a mínima ideia do porque disse aquilo, apenas queria sair para algum lugar e àquela hora da noite, uma boate era a única coisa que se encontrava aberta.
- Uma boate. - Peter parecia pensar sobre o assunto. - Você tem certeza? Achava que não gostava dessas coisas.
- E não gosto, mas estou a fim de me divertir e sair desse tédio. - Stiles rodopiou pela sala, mostrando a raiz do que lhe deixava seus nervos a ponto de estar loucos.
- Está bem vou me arrumar. - Peter deu-se por vencido e levantou-se.
- Sério? Tipo sem mais perguntas?
- Stiles pelo amor de Deus eu sou Peter Hale e não o xerife. - Peter saiu da sala sem mais dizer nada.
Stiles sorria empolgado.
- Vou com você para o banho. - Stiles não tinha nenhuma intenção de fazer algo durante o banho e Peter notou isso depois da última vez que tinha feito sexo.
Depois de terem tomado banho e já estavam prontos para sair daquela prisão, assim como imaginava Stiles, foram encaminhando até o carro que os levaria para o centro da cidade onde encontrariam a boate que precisava.
- Você não acha que está atraente de mais? - Perguntou Peter a Stiles assim que abrira a porta do carona para o garoto entrar.
- Eu acho que estou com as minhas roupas habituais. - Comentou Stiles antes de entrar no carro.
- Jura? Pois eu acho que você está atraente de mais. - Disse Peter. - Poderia fazer voltar se vestir mais natural, assim chamará muita atenção. - Peter parou a chave na ignição e olhava Stiles de cima a baixo.
- Eu não vou me vestir todo amarrotado porque você quer. - Disse o garoto cruzando os braços.
- Poderia lhe forçar. - Disse Peter deixando seus olhos brilharem em vermelho.
Stiles suspirou e mordeu o lábio.
- Nem tente Peter, não vai funcionar.
- Quem garante que não? - Peter sorriu de lado.
- Eu, porque não tenho nenhum por cento de medo de você ou do seu lobo, agora rode a chave antes que não responda por meus atos. - Stiles arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços dando-se por vencido.
Peter suspirou antes de rodar a chave. Nada respondeu. O cainho foi trilhado em silêncio sem nenhuma conversa a mais de ambas as partes.
~*~~* ~
Stiles nunca tinha ido a uma boate, portanto assustara-se ao ver tanta gente fazendo fila ao lado de fora. Ele achava um pouco estranho, tanto por esse motivo quanto por outros. Um dos motivos que mais o intrigava era se a roupa que estava vestindo estava boa para aquele ambiente. As roupas que as pessoas usavam eram completamente diferentes da sua. Eram mais largas, mais brilhosas e de estilos totalmente festivos, o oposto de Stiles. Ele vestia um jeans que realçava suas coxas e seus glutens, uma jaqueta xadrez que cobria a fina camada da blusa branca.
- O que houve? - Peter sussurrou no ouvido de Stiles fazendo-o saltar. - Você parece nervoso.
- Não é nada de mais, é que parece que estou mal vestido. - Stiles queria mesmo dizer que estava mal vestido, mas ao dizer que "achava" o fazia pensar que poderia está bem vestido.
- Stiles, eu preferia que você viesse mais vestido. - Comentou Peter. - Você está deslumbrante e por esse mesmo motivo que pretendo prendê-lo ao meu lado. - Peter puxou a cintura de Stiles prendendo seu corpo ao dele.
- Você acha...?
- Tenho certeza. No entanto... - Peter agachou-se colando os lábios no ouvido de Stiles. - Apenas para mim, preferia que estivesse sem roupa. - Stiles sentiu seu corpo esquentar, assim como seu rosto que fervia com o comentário malicioso de Peter.
- Isso não tem nenhuma graça Peter. - Stiles afundava seu rosto na jaqueta de Peter, a fim de cobrir-lhe a vergonha que sentia.
Peter apenas riu.
Eles entraram no ambiente animado pelas luzes coloridas e a música alta.

Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora