E eu estou caindo para sempre
Uma queda livre sem apoio
Sem chão...
4º Dia da Lua Azul
Peter sentia um frio invadir seu corpo por inteiro, uma pressão exercia seu corpo para baixo. Peter tentou apalpar o chão e nada, não conseguia sentir o chão. Então gritou ao ver que estava caindo. Fechou os olhos esperando sentir seu corpo chocar-se ao chão, mas sentia que ainda estava caindo. Ele tentou apoiar-se a parede, mas ela parecia pegajosa e escorregadia o que dificultava o amortecimento da queda. O desespero já estava tomando seu corpo, estava caindo por horas e não consegui sentir o chão. "Só pode ser um sonho".
Peter fechou os olhos, olhou seus dedos e os contou. Havia cinco dedos em todas as mãos. Será que aquilo não era um sonho? Uma ilusão? Não tinha ideia, mas precisava acordar. De repente, um nome surgiu em sua cabeça como um mantra. Ele pensou naquela pessoa, aquela quem sentia que podia salvá-lo. Fechou os olhos e lembrou-se daquele nome, do sorriso, os gestos, os toques e os beijos. E foi assim que ele acordou. Seu corpo tremia tanto que ele pensou por um minuto se não havia lhe dado um choque.
- Peter? – Aquela voz... Peter respirou fundo deixando aquele cheiro que tanto amava preencher seu interior.
- Stiles! – Ele praticamente gritou.
- Está tudo bem, eu estou aqui agora. – Stiles apertou o corpo de Peter junto ao seu e pela primeira vez ele pode sentir o corpo de um lobo frio. O que mais o intrigava era o fato dele está suando e sentindo frio.
- Por favor, não me deixe.
Peter apertou Stiles em um abraço tão forte que o menino gemeu baixo ao sentir sua coluna estalar. Peter o largou ao ver o quanto estava machucando-o.
- Vou ligar para o Deaton. – Stiles parecia atordoado. Peter estava completamente diferente e muito estranho.
Peter olhou ao seu redor e um terror passou diante dos seus olhos. Por um estante ele precisou tampar a respiração para mantê-la regulada. Ao seu redor a cama parecia ter sido chacoalhada, os lençóis haviam virado tiras como se houvessem o cortado com uma navalha. Os travesseiros sobraram apenas as penas que esvoaçavam com a brisa da janela. O cochão estava assustadoramente rasgado. Contudo, o que fez Peter levantar-se em um pulo foi o sangue que sujava o estofado do que era um colchão. Ele tocou na enorme mancha de sangue. Suas unhas transformaram-se em garras sujas de sangue. Um único pensamento veio em sua mente: "Eu fiz isso com ele, eu machuquei ele, Stiles!";
Peter rugiu tão alto que do piso de baixo Stiles não pode deixar de ignorar. Olhou para a sua coxa ferida pelas as garras do lobo. Ele havia descoberto que o machucara.
- Deaton eu realmente preciso de você. – Mais um rugido, mas dessa vez Stiles ouviu coisas sendo quebradas no andar de cima.
Desligou o telefone sem esperar uma resposta do emissário. Suspirou. Antes de subir as escadas e dar de cara com um lobisomem alfa descontrolado, ao menos deveria ligar para outros lobisomens que pudessem ajudá-los.
Primeiro discou o número de Derek que por sinal atendeu no primeiro chamado. "Ual! Tão rápido"- Pensou Stiles.
- Derek?! – Stiles praticamente gritou.
Ele viu olhos vermelhos passarem pelo corredor e correr para a outra porta. Um susto que o fez saltar e até mesmo gritar o nome de Derek novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul
FanfictionA lua azul preenche Beacon Hills, com isso Peter descobre que tem Stiles como seu companheiro, mas não se sabe ao certo se o menino lhe aceitará. Stiles estava deitado em sua cama, passando mais um dia com suas revistas de super-heróis. Foi apenas...