Eu disse que talvez
Você será aquela que me salva
E no final de tudo, você é minha protetora
(Oasis)
Lua azul 9º Dia
Peter estreitou seu corpo para um canto, esticou as suas pernas um pouco desconfortáveis até que sem querer acertou algo abaixo do carro. Olhou para o que acertara e viu um rolo de fita adesiva que provavelmente escorregou do banco de trás para frente do carro. Peter agachou-se e pegou a fita. Analisou o objeto para depois virar seu olhar a Stiles.
- Eu posso explicar. – Stiles mexeu suas mãos esfregando-as umas nas outras. – Não é o que você está pensando.
- Stiles...
- Não Peter, me deixe explicar, eu...
- Stiles...
- Peter deixe explicar, essa fita não é...
- Stiles! Eu não estou pensando em nada. – Peter disse por fim.
- Ah! Eu... Sabe pensei que você... Sabe fita, fundo dos carros. Sei lá! Achei que tinha pensado coisas estranhas sobre mim.
- Pensou errado. – Peter jogou a cabeça para trás e suspirou. – Mas me diga, para que essa fita adesiva?
- Como você acha que eu conserto o Jeep? – Disse Stiles, dando leves tapinhas no volante.
Peter estreitou os olhos. Um rápido olhar passou por todo o carro. Stiles analisou bem aquele olhar, era aquele olhar assustado e um pouco desconfiado.
- O que? – Perguntou Stiles. – Porque está me olhando assim?
- Nada, estou preocupado com sua vida dentro desse Jeep. – Concluiu Peter.
Stiles bufou.
oOo
Peter nunca teve de se preocupar em se apresentar a ninguém, Peter nunca teve de ir a um jantar se apresentar na casa dos pais de ninguém. Aquela era a primeira vez que Peter teria de se preocupar em visitar um sogro. E se ele estava nervoso? Oh não! Ele não estava tão nervoso, apenas os seus nervos pareciam estar aos poucos pipocando como pipoca em uma panela. Peter não tinha ideia em como se apresentar, em como agir. Talvez um aperto de mão e Olá senhor Stilinski sou Peter Hale namorado de seu filho... E a propósito sou doze anos mais velhos que o seu filho, eu conheci Stiles por causa da lua azul, ah claro a lua em que precisei está com seu filho intimamente... Já disse que tenho doze anos de diferença na idade de seu filho. Já lhe disse que vamos casar? Oh! Certamente Peter estava morto. Com sorte seria preso. Peter não tinha noção em como conseguiria se apresentar perante o pai de Stiles.
Quando estava a um passo da porta de entrada, Peter parou. Olhou para a mão pequena de Stiles que correu até a campainha e antes que o menino apertasse o botão, Peter agarrou a mão de Stiles. Fora um impulso repentino que até então Peter não entendia o motivo de ter impedido de Stiles pressionar o botão.
- O que houve? – Perguntou Stiles.
Peter suspirou. Parecia pensar um pouco antes de responder a Stiles. O que poderia dizer? Que estava com medo do pai do menino? Que baboseira! Peter era um lobo alfa, não deveria ter medo do xerife da cidade, deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul
FanfictionA lua azul preenche Beacon Hills, com isso Peter descobre que tem Stiles como seu companheiro, mas não se sabe ao certo se o menino lhe aceitará. Stiles estava deitado em sua cama, passando mais um dia com suas revistas de super-heróis. Foi apenas...