Pov Joel
Depois do velorio fui falar com Erick precisava esclarecer aquela historia bato a porta e Erick aparece
Erick: Oi amor!-- Tenta me beijar mais eu viro o rosto.-- O q foi?
Joel: O que foi pergunto eu! Porque voce fez isso?
Erick: Do que você ta falando?
Joel: Não se fassa de desentendido foi vovê que mandou matar meu irmão não foi?
Erick: Quem te contou? Foi o Chris não foi?
Joel: O Chris não falou nada!
Erick: E como você sabe?
Joel: Eu não sabia, mais agora sei! Porque você fez isso? Minha mãe ta aos prantos la em casa e ja não sei mais como acalmá-la.
Erick: Eu precisava me vingar! Eu não podia deixar ele te bater e não fazer nada!
Joel: Mais precisaca mandar matá-lo?
Erick: Me perdoa Joel!
Joel: Não sei se consigo.
Saio e bato a porta sentindo as lágrimas queimarem meu rosto.
Pov Erick
Porque eu fiz isso? Agora o Joel nunca vai me perdoar.. Eu sou um merda! Ver Joel daquele jeito me matou por dentro a magoa era nitida en seus olhos ele não conseguia nem me olhar direito. Deito no chão e deixo as lágrimas banharem meu rosto ate dormir....
De manhã acordo com o rosto inchado me olho no espelho e meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.. Lembro dos olhos tristes do Joel e decido me matar se o Joel não vai me perdoar, pra que eu vou viver? Pego uma arma e quando ia atirar na minha cabeça, Chris aparece
Chris: Você ta louco? -- Chris pega a arama da minha mao.
Erick: Me devolve isso Chris! Eu não mereso viver! Eu sou um merda! O Joel nunca vai me perdoar!
Chris: Da pra parar? O Joel ta magoado com Você e com razao! Você nao devia ter feito isso! Mais nem por isso voce vai se matar.
Erick: E pra que eu viver? Se o Joel nem me olhou direito?-- Abaixo cabeça e comeco a chorar que nem um bebe
Chris me abraca de lado e comeca a falar:
Chris: Calma cara ele ta magoado mais vai passar o Joel te ama, e eu sei que ele vai te perdoar!
Erick: Eu mandei matar o irmao dele o que voce faria se fosse Ele?
Chris: Eu ficaria chateado, mais depois ia compreender que o que voce fez foi para me proteger e que estava apenas preocupado comigo.
Erick: Mais o Joel nem me olhou!-- Comeco a chorar de novo.
Chris enxuga minhas lágrimas.
Chris: Se ele te ama de verdade ele vai te perdoar. Agora vai lavar esses olhinhos tao lindos que estao inchados e vermelhos de tanto chorar?
Vou pro banheiro e tomo um banho demorado e lavo bem meu rosto quando saio Chris ainda estava la.
Erick: Obrigado por me impedir de fazer uma loucura.
Chris: De nada! E essa arma vai ficar comigo!
Erick: Tudo bem papai
Rimos e Chris prepara algo pragente comer e ficamos conversando
Erick: E o Zabdi? O que rola entre voces dois?
Chris: Do que voce ta falando?
Erick: Eu vi voces dois se beijando
Chris: A agente ta ficando mais nada de mais.
Erick: Tem certeza que você não sente nada por ele?
Chris: Vamos comer?
Rio e balanco a cabeça depois de um tempo Chris vai embora e eu resolvi dormir.
Continua.....