Uma notícia nada agradável

356 15 1
                                    

Pov Joel

Ja era tarde da noite todos estavam dormindo e Lionel tinha ido embora.

Não consegui dormir, um mal pressentimento veio e tive e sensação de que uma pessoa que eu amo não esta bem e a peimeira pessoa que me veio na mente foi Erick. Por via das dúvidas peguei o celular e liguei pra polícia do México.

Ligação On

Policial: Polícia Federal de México o que deseja?

Joel: Sou Joel Pimentel e quero notícias de um prisioneiro.

Policial: Quem?

Joel: Erick Brian Colón Arista.

Policial: Só um minuto.

Espero um pouco e o Policial volta.

Policial: Bem o prisioneiro Erick Brian Colón Arista se encontra na enfermaria.

Joel: Enfermaria? O que aconteceu com ele?

Policial: Ele apanhou feio, e perdeu a consciência e agora esta ba enfermaria sendo cuidado por médicos

Joel: E porquê não o levam para um hospital?

Policial: O senhor tem que entender que ele não é melhor que ninguém, e não temos dinheiro para pagar exames e tal.

Joel: Eu quero que procurem o melhor hospital da cidade e o transfiram pra lá.

Policial: Não temos dinheiro pra isso!

Joel: Eu pago! O que me importa é a saúde do Erick.

Policial: Tudo bem senhor.

Joel: Estou indo praí amanhã mesmo estarei ai

Ligação Off

Vou pro meu quarto com cuidado para não acordar Zabdiel que dormia tranquilamente e arrumo minhas malas e deixo um bilhete:

Eu sei que agora vocês devem estar putos comigo porque eu sai e não contei nada, principalmente o Richard. Eu voltei pro México porquê o Erick apanhou na prisão, e esta no hospital. A banda é muito importante pra mim e sei que tenho minhas responsabilidades, mais o Erick vem em primeiro lugar.

Ass= Joel.

Pov Chris

Acordei cedo e estranhei Joel não estar na cozinha sempre somos os primeiros a acordar e o Joel não gosta de dormir ate tarde.

Vejo um papel no balcão e como sou curioso resolvo ler. Era do Joel ele voltou pro México e o Erick ta no hospital.

Pego uma panela e uma colher e saio fazendo barulho pela casa para acordar os dois dorminhocos.

Chris: VAMO ACORDAR É HORA DE TIRAR A BUNDA DA CAMA E ESCOVAR ESSES DENTES AMARELOS E LAVAR ESSA CARA CHEIA DE REMELA.

Saio gritando e batendo na panela pela casa.

Zabdiel: meus dentes não são amarelos.

Zabdiel aparece todo assanhado no corredor com uma cara de sono.

Richard: Nem os meus.

Aparece com acara toda amassada e os olhos quase fechados.

Chris: Acho bom vocês acordarem logo, porquê o assunto é sério.

Zabdiel: O que foi você parece preocupado.

Richard: E cade o Joel?

Chris: É exatamente sobre isso que eu quero falar, ele voltou pro México.

Zabdiel: Tá brincando né?

Chris: Pareço que tô brindando?

Richard: O que ele fou fazer lá?

Chris: Leiam.

Entrego o bilhete pra eles que leem e depois me encaram.

Zabdiel: O que agente ta esperando? Vamos arrumar nossas malas e viajar pro México!

Chris: E o show?

Richard: Agente cancela! Nossos amigos em primeiro lugar!

Chris: Pera, quem é vou? E o que fez com meu amigo?

Richard: Apenas me pus no lugar do Joel, e se fosse minha filha? E se alguem me lugasse dizendo que Aalyah apanhou e esta no hospital? Eu não penaaria duas vezes e pegaria o primeiro voo pra cuidar dela. É assim que Joel se sente, quando machucam alguém que amamamos é pior que se fossemos nós mesmos.

Chris: Vamos ligo

Richidiel: Vamos!

Continua....

Amor joerickOnde histórias criam vida. Descubra agora