Longe de ti

392 16 0
                                    

Pov Erick
O ensaio de hoje foi uma merda o Joel nem me dirigiu a palavra o Chris foi o unico do meu lado Zabdi e Richard me olhavam com desprezo Ninguem quis sentar ao meu lado apenas Chris. Zabdi e Richard estavam ao lado de Joel e isso me doia muito estavam todos contra mim Chris era meu unico amigo... Quando o ensaio terminou passo pelo corredor e sem querer escuto uma conversa..

Zabdi: O que você vai fazer em relacao ao Erick?

Joel: Pra falar a verdade nao sei o Erick me magoou muito e eu nao sei se consigo perdoa-lo, Juliano e eu brigavamoa muito maia ele era meu irmao tinha o mesmo sangue que eu. E não e facil perder um parente principalmente se foi culpa da pessoa que você ama.

Aquelas palavras foram suficientes pra mim. Não quis mais escutar aquelas palavras do Joel foram o que eu precisava pra saber que ele nunca me perdoaria.

Chris: Tudo bem?

Me encontra chorando num banco e eu nao fala nada apenas o abraco e choro ainda mais

Chris: O que aconteceu?

Erick: O Joel

As palavras dele vieram novamente a minha mente e choro cada vez mais.

Chris: O que ele fez?

Erick: Eu escutei uma conversa dele e do Zabdi

Chris: E o que tem de mais nisso?

Erick: O Joel deixou bem claro que nunca vai me perdoar pelo o que eu fiz.

Choro mais e Chris me abraca

Chris: Ele ainda esta magoado tudo isso e muito recente!

Erick: Mais eu nao devia ter feito isso

Chris: Pelo menos voce reconheceu seu erro.

Erick: Eu vou me entregar pra policia.

Chris: O QUE? VOCÊ TA LOUCO?

Erick: E o melhor Chris

Chris: Tem certeza?

Erick: Tenho!

Pov Joel

Richard: Se eu fosse voce denunciaria o Erick pra policia

Joel: Pra ele sofrer atras das grades? Nao eu nao quero isso!

Zabdi: Voce ta sempre pensando nos outros mais e o Erick? Ele pensou em voce quando mandou matar o seu irmão?

Richard: O Zabdi tem razao

Joel: Mais eu nao posso fazer isso! Eu amo o Erick e nap quero ver ele sofrer!

Zabdi: Voce e muito ingenuo Joel!

Richard: O Erick e um bandido e estamos sendo cumplices acorbetando esse crime!

Joel: Eu to confuso por um lado tem o Erick e pelo outro tem minha familia.

Richard: E qual é mais importante? Uma paixonite ou sua familia?

Joel: O Erick não é uma paixonite!

Zabdi: Mais olha o que ele fez..

Richard: A sua mãe ta quase em depressão e você preocupado com aquele assasino?

Joel: Eu sei que vocês só querem o melhor pra mim mais nunca mais chamem ele de assasino!

Zabdi: Mais é isso que ele é!

Joel: Podem me deixar sozinho?

Eles acentem e eu tomo um banho demorado milhões de pensamentos passam pela minha cabeça... Serio eu não sei o que fazer!

Continua.....

Amor joerickOnde histórias criam vida. Descubra agora