A ideia de Joel

345 19 0
                                    

Pov Joel

Ja estava quase na hora de partimos me despedi da minha sogra e da minha mãe e fui direto pro aeroporto.

Richard: Ate que enfim! Mais alguns segundos e iriamos viajar sem você!

Joel: Oi Richard, bom dia pra você também!

Sorrio ironico e vou falar com o resto do pessoal ficamos ali no maximo uns 3 segundos e partimos não parava de pensar no Erick, sera que ele ta bem lá?Não devia ter vindo, mais por outro lado tem a mãe dele. ...

Chris: Joel chegamos.

Sou despertado do meu transe com Chris estalando os dedos na minha frente. Descemos e vamos pro hotel que iriamos dividir sempre ficaa junto com Erick, mais dessa vez fiquei com Zabdiel. ..

Estavamos terminando de guardar nossas coisas ate que Finalmente terminamos.

Zabdiel: Joel quero conversar com você.

Joel: É sobre o Erick?

Zabdiel: Não é sobre mim!

Joel: Pode falar.

Sento na minha cama e Zabdiel na dele ficando de frente pra mim.

Zabdiel: Como você sabe somos melhores amigos, e bom você é uma das pessoas que mais confio, e sabe guardar segredo, então achei melhor te contar.... Eu to apaixonado pelo Chris.

No começo não acreditei, certo que o Chris e o Zabdi ja se pegaram algumas vezes mais nunca imaginei que Zabdiel estivesse apaixonado por ele.

Joel: Pode ficar tranquilo que eu não vou contar pra ninguem.

Zabdiel: Eu sei disso. Por isso te contei por que confio em você!

Joel: E o Chris?

Zabdiel: O Chris não sente nada por mim! Eu sei que nossaa ficadas não significam nada pra ele. E isso me magoa um pouco, porque pra ele sou apenas um objeto que ele usa para satisfazer seus desejos!

Joel: Por que você não tenta conquista-lo ?

Zabdiel: Porque seria impossivel.!

Joel: Eu também não sentia nada alem de amizade por Erick, mais quando ele e o Chris começaram a namorar, percebi que aquilo me encomodava. Que eu queria o Erick só pra mim e que eu sentia ciúmes de velo com outro. Foi ai que percebi que o que eu sentia por Erick era muito mais que amizade era desejo de ter ele ao meu lado de ver o rosto dele toda manhã quando acordasse com aquela carinha de sono e a voz rouca, então me dei conta que era amor que eu estava apaixonado por Erick e não ter mais os seus beijos me deixava louco eu sentia ciúmes toda vez que via os dois se beijando. Eu nunca aceitei que Erick fosse de outro e que seus beijos não era para mim .

Zabdiel: O que você quer dizer com isso ?

Joel: Que assim como eu, o Chris te ama e ainda não se deu conta. Ele sabe que sempre que quiser você vai ta lá, mais quando ele te desejar e não poder te ter ele vai perceber que precisa de você!

Zabdiel: Então eu preciso fazer o Chris me desejar, fazer ele ter ciúmes de mim!

Joel: Ja sei!

Zabdiel: No que você ta pensando?

Joel: Em causar ciúmes no Chris obvio!

Zabdiel: E com quem eu vou causar ciúmes no Chris?

Joel: Deixa comigo. Confia em mim, eu sei o que tô fazendo.

Continua....

Amor joerickOnde histórias criam vida. Descubra agora