Pov Joel
Eu tô tão feliz! Nem acredito que o Erick vai poder cumprir sua pena em liberdade.
Erick: Oiii amor
Fala todo feliz quando me vê
Joel: Oi
Lhe dou um selinho.
Erick: A que devo a honra?
Joel: tava com saudade e tenho uma otima noticia.
Erick: Qual?
Joel: Você vai poder cumprir sua pena em liberdade.
Erick pula encima de mim e me abraça
Erick: Jura amor?
Joel: Juro!
Espero um pouco e la vem Erick todo contente
Erick: Sabia que eu te amo?
Joel: Sabia!
Erick: Meu convencido .
Aperta minhas bochechas.
Joel: Seu.
O beijo.
Xxx: VOCÊS DOIS PAREM JÁ COM ISSO! QUE POCA VERGONHA! SEUS NOJENTOS! AQUI NÃO É LUGAR DE VUADINHO NÃO! !
É incrivel com as pessoas são preconceituosas
Joel: Da mesma forma que respeitamos um casal hétero vocês também tem que aceitar agente! Não porque soomos gays que não somos humanos. Somos todos irmãos e filhos da mesma pessoa Deus!
Pego na mão de Erick e saio dali.
Erick: Falou bonito.
Joel: Eu não consigo enteder essas pessoas.
Erick: Esquece isso amor.
Joel: Quer comer alguma coisa?
Erick: Ali tem uma barraquinha de sorvete.
Joel: Me espera aqui.
Compro os sorvetes e volto.
Joel: Ta aqui o seu.
O entrego um sorvete.
Erick: Ai amor tô tão feliz por poder estar livre novamente!
Joel: Eu também meu amor.
Fasso carinho nele e ele me suja de sorvete.
Joel: Ei mocinho.
Sujo ele e comessamos umq guerra de sorvete.
Depois de estarmos completamenete sujos eu Erick vamos pra minha casa e como não tinha ninguém ficamos sozinhos.
Erick: Aonde é o banheiro?
Joel: Usa o meu.
Erick: Você não vem?
Subo junto com Erick e vamos pro banheiro nos despimos e eu ligo o chuveiro.
Erick: Serio mesmo que você vai só tomar banho?
Arquea uma sombrancelha e me olha.
Joel: Sim!
Erick: Joel eu ja estou duro só de tiver nu e não é a primeira vez.
Pov Erick
Entro debaixo presando Joel contra a parede e aliso seu corpo molhado vou em direção ao seu pescoço e deposito um chupão lá Joel solta um pequeno gemido rouco e me olha seguro o rosto de Joel e o aproximo do meu o beijando enquanto a água escorre por nossos rostos. Quando o ar nos falta nos separamos do beijo e nos olhamos por alguns segundos e nos beijamos novamente viro Joel de costas e fasso um trilha de beijos do seu pescoço ate seu ombro abraço Joel por trás encostando minha cabeça no seu ombro e o penetrando com estocadas leves conforme os gemidos de Joel vão aumentando eu aumento a intensidade das estocadas fazendo Joel gemer cada vez mais.
Erick: Você é tão apertadinho.
Susurro no ouvido de Joel e mordo o lódulo da sua orelha e Joel solta um gemido seguido de varios outros Joel goza e eu saio de Joel me ajoelhando em sua frente lambendo seu membro completamente melado por conta do orgasmo e começo a chupalo fazendo Joel gozar novamente em minha boca
Joel: Eu te amo.
Erick: Eu também meu amor.
Acaricio seu rosto e o beijo indo novamente pro chuveiro e deixando a água nos molhar.
Continua.....