1

7.6K 362 26
                                    

V A L E N T I N A

Meu vôo embarcou no lugar que tanto sofri no meu passado,mas já esqueci tudo isso,e já estou madura e prometi a mim mesma nunca mais deixar a porra de homem nenhum me fazer de trouxa, fui pra fora do aeroporto, vê se meu motorista já tinha chegado,fiquei um bom tempo esperando ele mas quando vi que ele estava demorando muito,resolvi ligar pra ele.

Ligação on

Raimundo : olá senhorita,oque deseja?.

Valentina : onde você está Raimundo?,estou a mais de horas esperando você e você ainda não chegou.

Raimundo : oh sim, senhorita,estou chegando, é porque o trânsito está complicado,vou demorar um pouco.

Valentina : okay Raimundo,estou na espera.

Ligação off

10 minutos depois Raimundo chega,entro no carro e comprimento ele.

Valentina : olá Raimundo,Quanto tempo não te vejo.

Raimundo : É mesmo senhorita,a última vez que vi a senhorita,ainda era uma adolescente,e hoje está uma mulher!. - falou ligando o carro e logo dando partida.

Valentina : que isso Raimundo,já temos intimidade o suficiente,pode me chamar de Valentina ou vale.

Raimundo : okay,senho.. Valentina.

15 minutos depois chegamos na mansão dos meus pais, eles são tão exagerados..

Desci do carro,e quando abri a porta vejo uma coisa enorme pulando em cima de mim e me lambendo

Mick.

O cachorro da família,fiz um agrado nele e fui para a cozinha vê se tinha alguma coisa pra comer já que só vou pro meu apartamento amanhã.
Encontrei uma deliciosa torta de morango,peguei ela da geladeira e pus na mesa,tirando quatro fatias logo em seguida e botando todas no prato.
Comi a primeira,a segunda,quando tava pra comer a terceira tomei um susto


Marina : te peguei, sua malandrinha,quando eu penso que minha filha,logo quando chega vai me cumprimentar, não,ela vai é comer. - falou botando a mão no peito fazendo drama.

Valentina : mãe, deixe de drama,vem cá. - falei me levantando e indo em direção dela a abraçar.

Marina : senti tanto sua falta,minha filha.

Valentina : eu também mãe,eu também. - falei me sentando devolta na cadeira. - eai,como estão as coisas aqui?.

Marina : bem,mas triste sem você filhota. - falou no seu jeito mãe coruja.

Valentina : não faz drama, mãe,vou ir lá pra cima descansar, beijos.

Marina : vá lá minha filha, você deve está mesmo cansada.

Subi as escadas e fui pro quarto,tomar um banho.
Saí do banho e fui me deitar.

[.......] 18:00 da noite

Acordei e fui tomar um banho.
Depois do banho,desci, para comer alguma coisa, porque tava morrendo de fome,parece que não tinha comido faz 3 séculos.
Fui em direção a geladeira,e peguei um bolo de chocolate com recheio de doce de leite,e tire umas duas enormes fatias para eu comer.
Não demora muito vejo meu pai e William entrando na cozinha.

Valentina : Papai,como eu estava com saudades sua. - falei pulando em cima dele,e lhe dando um abraço apertado.

Robert : Filha, também estava com muita saudades sua, você não sabe o quanto fez falta nesta casa,pena que só vai ficar hoje aqui. - desfiz-me do abraço dele e fui abraçar meu irmão.

Valentina : como tava com saudade tua demônio. - falei rindo.

William : também tava com saudade sua desgraça

Robert : Eu não entendo porque vocês se chingam assim.

Valentina : são apelidos carinhosos, papai. - falei rindo.

Robert : sei,mas a propósito,encontrei um trabalho pra você,minha filha. - meu pai falou.

Valentina : É mesmo?com oque?.

Robert : Você vai ser secretaria de um empresário,porque parece que descobriram que a antiga secretaria dele,transava com ele,aí ela foi demitida,você vai trabalhar nas Uckermann'Empresas ,já que você é formada, não queria que você tivesse trabalho para arranjar,um emprego. - falou dando um sorriso.

Valentina : okay, quando começo?.

Robert : daqui a uma semana.

Valentina : ótimo,bom vou ir lá com minha mãe falar com ela.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado,eu sei que foi capítulo pequeno,mas é só o começo. ( No próximo capítulo teremos a narração do nosso pegador ksksksksk.)

 Meu Chefe IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora