Pictures in my mind on replay
I'm gonna touch the pain away
I know how to scream my own name
Scream my name
(I love me)
Gonna love myself, no, I don't need anybody else(Imagens na minha mente passando repetidamente
Eu vou tocar pra afastar a dor
Sei como gritar meu próprio nome
Gritar meu nome
(Eu me amo)
Vou me amar, não, eu não preciso de mais ninguém)Hailee Stenfeld.
Love myself.V A L E N T I N A
1 SEMANA DEPOIS
Hoje vou começar a trabalhar,nas Uckermanns'Company , me acordei bem cedo,fui tomar banho e fui no closet do meu apartamento vê uma roupa.
Achei um vestido meio verde com uma jaqueta jeans,logo depois pegando meu óculos de sol.Fui na garagem e peguei meu carro,logo depois entrando ligando o carro junto com o rádio, tocando uma música bem animada.
Depois de 5 minutos chego na tal Uckermanns'Company, saio do carro e entro dentro da empresa recebendo olhares de umas meninas que estavam, atrás de um balcão enorme,fui falar com uma morena,que tinha lá.Valentina : licença,meu nome é Valentina Pattinson,eu sou a nova secretária do... - fui olhar um papelzinho,que meu pai entregou pra mim,só que não encontrei.
Carla : Do senhor Cristian Uckermann?. - ela perguntou com a sobrancelha arqueada em dúvida.
Esse nome.
É o mesmo nome dele.
Um nome que eu nunca poderia esquecer.
O que me assombra por certas coisasBalancei a cabeça, olhando para ela.
Valentina : sim,acho que é ele mesmo.
Carla : Porque ele é o único que está sem secretaria,me siga,vou lhe mostrar a sala dele. - falou indo em direção ao elevador.
Carla : A propósito,meu nome é Carla,Carla borges.Prazer. - falou entendendo a mão.
Eu apertei logo em seguida.Valentina : Prazer....Carla, você sabe o porque dele tá precisando de uma secretária ?. - perguntei olhando para ela.
Carla : Olha,se eu não me engano, é porque o pai dele pegou ele e a Maria Eduarda,uma nojentinha aí,ela fazendo boquete nele e também porque ele tem essa fama de pegar secretaria. - ela falou.
Valentina : Oh,serio?.
Carla : sim.
As portas do elevador se abriram e logo saímos de lá de dentro.
Ela andou e dobrou,logo chegamos em uma porta,ela bateu,e logo uma voz grossa respondeu.Christian : Pode entrar. - e ela abriu a porta.
Carla : Senhor Uckermann,sua nova secretária está aqui.
Christian : Okay, mande ela entrar.
Carla veio até mim e falou.
Carla : Você já pode entrar Valentina,foi um prazer te conhecer.
Valentina : Digo o mesmo, obrigada. - falei mandando tchau pra ela e logo entrando na sala.
Valentina : Licença,Sou sua nova secretária, Valentina Pattinson.Prazer. - na mesma hora ele olhou pra mim,quando falei meu nome.
Christian: Prazer, Christian Uckermann. - falou estendendo a mão ainda olhando nos meus olhos de um jeito estranho,que logo apertei em seguida.
Valentina : O senhor poderia me dizer o que eu tenho que fazer ? - perguntei meio sem jeito,olhando prós lados.
Christian : Olhe para mim senhorita Oliveira. - falou com uma voz rouca e sexy.
Quando olhei para ele,ele estava com um sorriso de lado,se mostrar os dentes,estava sentindo que reconhecia o rosto dele de algum lugar,mas não me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Indomável
Storie d'amoreValentina Pattinson Uma mulher de 22 anos , que no passado um homem quebrou seu coração e agiu como se a mesma fosse um lixo , ela era uma menina inexperiente de 15 anos,que sonhava com o típico conto de fadas, que nunca tinha se envolvido com ning...