Christian
Confesso que fiquei com as bolas roxas do que aquela diabinha da Valentina fez comigo. Mas ela vai ter oque merece.
Estou lembrando até agora.
°•Flashback on•°
Chegando lá na casa do Alexander, destravei a porta do carro para os mesmo entrarem.
Matheus : Eai seu gay.
Alexander : preparado para dar muito hoje Christian?
Christian : vão se foder seus viados.
Acelerei o carro indo em direção a tal boate.
Chegamos lá e logo uma das amigas de Alexander veio pra cima de mim, era uma ruiva gostosa com uns peitões que eu tinha certeza que era silicone mas estava pouco ligando porque já tinha garantido a minha foda de hoje.
Ela começou a rebolar em mim .
Christian : Vou so buscar uma bebida tá?
Michelle : Ta seu gato! - falou me dando um selinho.
Fui em busca das bebidas quando vejo a minha secretária, acho que o nome dela é Valentina? Sim, Valentina. Uma porra se ela não estava gostosa naquele micro vestido que marcava todo o seu corpo, e porra ela dançando era quente como o inferno !
Fiquei olhando para ela e logo depois ela ficou procurando algo e logo seu olhar encontrou o meu só que não mesma hora ela desviou.
Me apressei em ir buscar as bebidas e logo voltei e ela estava com um cara nem liguei muito pois tinha aquela ruiva gostosa do meu lado, rebolando em mim.
Vi ela indo em direção ao banheiro e pensei e repensei sobre ir lá com ela.
Quer saber? Foda-se, foda-se se eu vou me arrepender mais tarde,depois começo a tratá-la profissionalmente de novo oque importa agora é o desejo que eu sinto por ela.
Christian : Eeeee... Miranda eu vou ali rapidinho e já tô voltando. - falei não sabendo ao certo se era esse o nome dela.
Michelle : meu nome não é Miranda christian , é Michelle !e a propósito fique aqui, está tão bom. - desceu a mão para a minha calça, apertou meu pau e falou com uma voz que eu acho que era para ser sexy só que na verdade estava é me assustando.
Christian : Eu adoraria poder ficar aqui com você mas....- dei uma coçada na cabeça.- é rápido, já tô voltando. - saio voado.
Chegando lá no banheiro, vejo a mesma com a bunda empinada e passando um batom. Uma porra se aquilo não era sexy.
Tranquei a porta com tranquilidade e até aí a mesma ainda não tinha me visto,com certeza pensando que era alguma das mulheres já que era o banheiro feminino.
Dei um tapa forte na bunda que tanto me enloqueceu desde que vi ela, na mesma hora ela virou a cara assustada e botei a minhas mãos na cintura dela e logo puxei rapidamente a virando de frente para mim, quando viu que era eu sua cara de surpresa foi inédita.
Sem nem pensar agarro-la sentindo aqueles lábios macios, a mesma começa a socar meu peito com força e agarro seus pulsos botando de contra com o espelho que tinha dentro do banheiro.Ela logo retribui meu beijo com mais fogo ainda,era um beijo quente que parecia que nós íamos pegar fogo; Desço minhas mãos a sua bunda e aperto com bastante força, tanto que acho que vai ficar marcas amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Indomável
RomanceValentina Pattinson Uma mulher de 22 anos , que no passado um homem quebrou seu coração e agiu como se a mesma fosse um lixo , ela era uma menina inexperiente de 15 anos,que sonhava com o típico conto de fadas, que nunca tinha se envolvido com ning...