C H R I S T I A N
Soube que o nome da minha nova secretária é Valentina, esse nome não me trás boas lembranças.
Saio dos meus pensamentos com o som de batidas na porta.
Christian : PODE ENTRAR !.
Vejo Carla entrando.
Carla : Senhor sua nova secretária está aqui, posso manda-la entrar ?.
Christian : Oh ! Pode.
Carla sai da minha sala, acho que indo chamar ela.
Carla : Pode entrar senhorita Oliveira.
Vejo uma loira meio morena entrar na sala,olho ela dos pés a cabeça.
Gostosa ! Um corpo de dar inveja,uma bunda enorme.
Valentina : Licença ! Sou sua nova secretária, prazer Valentina Oliveira. - falou estendendo a mão me tirando os olhos do corpo dela.
Christian : Prazer Christian Uckermann.- falei apertando sua mão olhando nos olhos dela.
Valentina : Poderia dizer o que eu tenho que fazer ? . - perguntou-me olhando para os lados.
Christian : Olhe para mim Senhorita Oliveira. - falei só para intimidar ela.
Valentina : Poderia dizer o que eu tenho que fazer ?. - refez sua pergunta agora já olhando para mim.
Christian : É claro,oque você vai ter que fazer, é simples, você vai ter que atender chamadas minhas,ir em reuniões comigo e eventos,viajar comigo para tais eventos,já que a empresa é muito famosa,TUDO que eu pedir pra você fazer, você vai ter que fazer,tipo : trazer meu almoço ou café,vai ter dias que você vai ficar aqui além do horário normal, você não pode se envolver com ninguém aqui,e nem ter relações sexuais com alguém daqui,a menos se for eu, é claro. - falo logo em seguida dando uma piscadinha. - você vai ter sua própria sala,vou lhe levar até lá,me siga. - falei me levantando.
Fui até uma sala que tinha do lado da minha.
Depois voltando para a minha.1 dia depois.
Cheguei na empresa e comecei a fazer o meu trabalho.
Depois deu meu horário de ir almoçar,só que como tinha que fazer um monte de coisas,pedi para a Valentina comprar meu almoço.
Liguei para a sala dela.Ligação on
Valentina : Uckermann'empresas quem fala ?.
Christopher : Sou eu senhorita martins.
Valentina : Ah ! Oi senhor, o que deseja ?.
Christopher : Será que você poderia comprar meu almoço ?.
Valentina : Claro senhor,onde é restaurante ?.
Christopher : É um restaurante perto daqui da empresa, é o restaurante ********, você peça o de sempre,e diga que é para mim.
Valentina : Okay senhor,vou buscar.
Christopher : Estou esperando. - desliguei.
Ligação off.
Fiquei esperando ela chegar com meu almoço.
Logo, logo ela chegou batendo na porta.
Christian : Pode entrar !.
Valentina : Esta aqui senhor o seu almoço.
Christian : Pode deixar aqui na minha mesa.
Ela rodeou a mesa e parou do meu lado,se inclinou e deixou na minha mesa.
Sem querer meu olhar foi parar naquela bunda dela.
Ow.
Que bunda.Logo ela saiu de trás do minha mesa e foi para a sua sala.
[.......]
Cheguei em casa cansado , quando vi o meu celular tocar.
Vi no visor que era o Alexander e atendi.
Ligação on
Christian: Oque foi Alexander ?.
Alexander : Nossa amor você vai me tratar assim depois de ontem ?. - falou fazendo uma voz fina.
Christian : Fala logo Oque você quer e para de viadagens
Alexander : Queria saber se você queria ir com eu e o Matheus em uma boate.
Christian: Tá tá , quero mas para você na me encher o saco.
Alexander : Okay amor, te encontro mais tarde. - gargalhou e desligou.
Ligação off.
Fui direto ao banheiro tomar meu banho porque hoje eu vou encher o cu de cachaça hehehehe.
Depois que sai do banho fui escolher uma roupa.
Logo peguei um dos meus carros indo na direção da casa do Alexander que tava junto com o Matheus.
---------------..................
O próximo capítulo promete.Espero que tenham gostado.
E por favor comentem e votem para eu saber se estão gostando por favor.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Indomável
RomanceValentina Pattinson Uma mulher de 22 anos , que no passado um homem quebrou seu coração e agiu como se a mesma fosse um lixo , ela era uma menina inexperiente de 15 anos,que sonhava com o típico conto de fadas, que nunca tinha se envolvido com ning...