7

4.5K 243 21
                                    

Antes do capítulo gostaria de dar um pequeno avisinho gente.

Queria me desculpar por ficar todo esse tempão sem postar capítulo por causa da pausa de criatividade e tals.

Desculpem a demora ❤

Valentina Oliveira

Christian : ainda quero te foder muito. - me arrepiei , mas fiz cara de indiferença.

Valentina : Que pena por que isso não vai acontecer Christian , perdi o tesão. - ele olhou para minha cara , com uma cara tipo " eu vou dar na tua cara vagabunda ".

Christian : Como assim perdeu o tesão ? Olha essa porra. - apontou para o meio de suas calças que tinha um volume em tanto.

KKKKKKK

Por dentro estava me divertindo até demais mas tinha que manter a posse seria .

Valentina : perdi o tesão simples assim , não quero mais e se alivie com as mãos , elas servem para isso. - ajeitei meu vestido e fui em direção a ele. - obrigada por me proporcionar esse prazer em tanto. - apertei sua bochecha e fui até a porta e a abri.

Christian : Valentina sua filha da puta , volte aqui agora. - falou mas eu nem liguei e continuei andando.

Fui a procura das meninas que estavam sentadas , conversando unas com as outras bêbadas.

Carla : Eu quelo ver o pilulito daquele gostoso do calalho. - falou embolado.

Elisa : E aquele cara lindo , que deve ter um tanque que dá pra lavar umas belas rouplas ein KKKKKKK. - gargalha.

E eu só olhando lá.

Valentina : Meninas vamos logo , quero ir pra casa. - falei puxando as duas.  me apressando para não dá tempo dele chegar e me ver.

Valentina : Vem suas bêbadas desgraçadas. KKK . - Tava vendo que eu ia ter que dirigir porque nenhuma das duas tavam em condições para isso.

Carla : Olha você não fale assim comigo não viu , eu tô oxima. - falou errado.

Valentina : Anda Carla.

Elisa : VAI VAI VAI , MAS GENTE QUE SEGURANÇA GOSTOSO É ESSE PAPAI. - gritou e logo depois tropeçou e quase caí - tô bem gente. -puxei ela e finalmente chegamos na saída depois de um tumulto.

Peguei a chave e logo encontrei o carro e fui em direção a ele , puxando elas para dentro do mesmo.

Carla : Valezinha da minha vida , eu dou conta amor. - falou meio grogue.

Valentina : Certeza ?

Carla : absoluta.

Ela foi no lado do motorista e eu ao seu lado.

Carla : É HOJE QUE EU VIRO PILOTO UUUUUHUU. - gargalhei.

Valentina : Cala a boca retardada.

Carla : Cala você , Vanessa da mata. - olhei pra ela.

Valentina : nossa Carla , dirige logo essa merda caralho.

Carla : já vou , já vou. - falou ligando o carro , ela começou a dirigir e logo viu uma loja de roupas e se destraiu - nossa que vestidos lindoooos.

Valentina : PRESTA ATENÇÃO NA RUA CARLA . - falei segurando o volante e ficando na direção certa. - Carla , sai do carro deixa que eu dirijo mano. Só que ela não sai do carro.

Valentina : anda Carla sai logo de dentro do carro meu.

Carla : Ah valen , você é muito careta. Quer saber vou te deixar aí . - e simplesmente acelera o carro e vai embora.

 Meu Chefe IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora