Harry, Rony e Hermione estavam sentados em uma das mesas do "salão" que o casamento de Gui e Fleur estava sendo celebrado. Harry mexia com o copo seu uísque de fogo, pensarivo.
-O Vitinho queria dançar com você... - disse Rony bebendo seu uísque amargamente.
-E qual o problema nisso? Você não dançou comigo também? - retrucou Hermione, sua taça com cerveja amanteigada balançando perigosamente. Rony bufou. - O que você conversou sobre Dumbledore com o Elifas Doge, Harry?
-Ele morou em Godric's Hollow. O Dumbledore, vocês sabiam?
-Não, na mesma cidade que seus pais moraram?
-Acho que já ouvi algo parecido, mas não me lembro muito bem. E...? - ela espiou pelo ombro de Harry e lhe lançou um olhar de aviso.
-Olá, vocês três! - Lílian se aproximou da mesa deles com Thiago. Ambos com aparências que não lhe pertenciam .
-Oi . - disseram em uníssono.
-E aí? - perguntou Thiago se sentando -Quais as boas?
Harry balançou a cabeça negativamente e virou seu copo garganta abaixo, sua mãe olhou reprovadora para o copo em suas mãos.
-Bem, nada de...
De repente um clarão prateado se apoderou do salão, aparentemente, um Patrono disse com a voz grave e lenta de Quim:
-O Ministério caiu... o ministro da magia está morto... eles estão vindo.
Um murmúrio se alastrou. Lílian,Thiago, Harry, Rony e Hermione sacaram as varinhas, várias pessoas começaram a desaparatar.
-Harry, Rony, Hermione, vão para... - a voz de Lílian foi abafada por um estampido alto. Comensais atacaram o salão. Thiago correu até o meio do local e começou a duelar, Lily fez o mesmo.
Harry pensou em correr imediatamente para junto da Ordem e duelar também, mas o olhar repreensivo de Hermione o fez pegar a mão dela e de Rony e desaparatar.
Eles apareceram em uma rua movimentada de Londres, havia bares e lojas ao redor. Hermione remexia nervosa o interior da bolsinha de contas.
-Onde estamos?
-Rua Tottenham Court. Andem, apenas andem.
-Não deveríamos ter deixado eles lá! Devíamos ter ficado.
-Não, cara. Os Comensais da Morte estavam lá por sua causa, creio.
-Seria suicídio ficar ali, além de pôr todos em perigo, obviamente. Achei! - a garota tirou roupas dobradas da bolsa e lhes entregou -Sua capa está aqui também, Harry.
-Como você...? - perguntou Harry boquiaberto.
-Feitiço de Extensão Imperceptível. Arrumei nossas coisas alguns dias atrás, pensei que algo assim pudesse acontecer.
-Incrível, Hermione! - exclamou Rony.
-Sempre o tom de surpresa. -ela disse sorrindo fracamente.
************
Quebra de Tempo ( 3 dias depois)
************
Lílian se apoiou na pia, lágrimas vazavam de seus olhos. A preocupação com seu filho voltara à tona. Ela e Thiago se sentiam imensamente culpados. Depois do casamento não conseguiram achar Harry e Hermione, Rony estava com sarapintose impossibilitado de lhes dar qualquer informação. Remo saíra à pouco com o intuito de achar os garotos, ela até tentou ir com ele, mas o lobisomem não cedeu dizendo que era muito perigoso. Lílian soluçou, tampou a boca com as mãos para abafar o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem 2- A decisão final
FanfictionA continuação de "E se eles voltassem?" retrata o início da Segunda Guerra Bruxa. Como será a caça das horcruxes para Harry sabendo que deverá deixar sua família para trás? Como Lílian e Thiago reagirão quanto ao sumiço do garoto? Espero que gostem...