A guerra não perdoa

4.3K 307 349
                                    

Harry estava olhando todos saírem da Sala Precisa, percebeu Gina, que estava machucada o olhar, ela foi até a porta determinada à sair, Harry se pôs em sua frente.

-Você disse para sua mãe que não iria sair daqui.

-Ah, falou o Sr. Certinho que fugiu de casa durante o casamento. - rebateu Gina.

-Gina eu não quero te por em perigo, não por minha causa!

-Como se eu nunca tivesse ficado exposta ao perigo antes! Eu não LIGO de estar em perigo! As vezes vale a pena se por em perigo pelas pessoas que você ama! Eu prefiro ir lá fora lutar e morrer do que ficar aqui vendo as pessoas fazendo isso por mim! Você nem ninguém vai me impedir, Harry Potter! Então saia do meu caminho ou eu irei te tirar com uma azaração! - berrou ela em resposta.

-Gina...

-HARRY!

Ele a abraçou com força.

-Você deixou saudade, menina linda.

Ela sentiu as lágrimas em seus olhos, o abraçou de volta.

-Obrigada. - ela sussurrou - Por voltar e por dizer isso... Ninguém disse isso pra mim antes...

-Eles deviam ser cegos. - riu Harry, ela se livrou do abraço dele rindo e correu até a porta, sacando a varinha.

-Eu prometo voltar viva! Aí vamos matar a saudade, Potter!

Ela correu e o garoto sentiu como se algo estivesse sendo levado dele. Um grito misturado com soluço foi ouvido por Harry, ele se virou rapidamente, a tempo de ver sua mãe correr até ele.

-Meu bebê! - ela chorava enquanto o puxava para um abraço.

-Mamãe! - ele a envolveu com os braços, como tinha saudade daquele abraço.

-Filhote! - Thiago pulou sobre os dois, Harry percebeu as lágrimas em seus olhos.

-Oi,pai!

-Estamos no meio de uma guerra, mas não pense que se livrou da bronca mocinho!

-Mãe, pai, estou morrendo de saudades, mas realmente tenho que ir.

-Harry! - chamaram eles, mas o garoto continuou correndo para a porta.

********Horas depois***********

-Estupefaça! - berrou Kendra, o comensal se desviou. Alexa mirou com o arco nele, a flecha avermelhada atingiu seu estômago, fazendo-o voar para longe, com uma explosão - Boa, garota.

-Obrigada.

Sirius e Thiago batalhavam perto dali, contra Dolohov e Avery.

-Vou ter o prazer de matar vocês dois, Black e Potter. - riu Dolohov.

-Olha, você pode tentar. - Thiago lançou um feitiço com faíscas verdes, errou.

-Cansei deles, Dolohov. Avada Kedavra.

-Naaaaaaaãoooooooooooo!

O feitiço veio em direção à Sirius, ele não teve tempo de se afastar, caiu no chão sentindo um peso sobre si, ele não entendeu. Abriu os olhos e não conteve um grito. Kendra estava morta em cima de seu tórax. Thiago acertou os dois comensais com a ajuda de Alexa, ambos correram até o amigo.

-Kendra! Kendra, amor, não faça isso comigo, Kendraaaaa! KENDRA ACORDA!

-Sirius, ela está... - sussurrou Alexa.

-NÃO, ELA NÃO PODE ESTAR MORTA.

-Almofadas. - Thiago abraçou o amigo que chorava.

"-Vamos conhecer nosso bebê daqui a pouco, Six. - ela sorriu.

-Eu sei. - ele tossiu, sentindo um nó em sua garganta - Eu não vou chorar.

-Aposto mil beijos que vai. - ela riu"

A risada de Kendra soava na cabeça de Sirius. Uma janela foi explodida, Alexa se levantou sacando a varinha.

-Temos que ir.

-Vem, Almofadinhas. - Thiago tentou puxar Sirius, mas ele chorava abraçado ao corpo sem vida da esposa. Antes que os dois pudessem fazer algo, uma onda de fogo invadiu o salão, provavelmente um feitiço, mas não os atingiu. Lílian apareceu, controlando-o por magia.

-Thiago, tire todos daqui. - ela movimentou a varinha o fogo recuou um pouco.

-Lily!

- Eu vou ficar bem, vá! - ela mandou, fazendo o fogo retrodecer dois metros, Thiago assentiu, ele, Alexa e Sirius, que ainda chorava carregando o corpo de Kendra.

Ao andarem pelos corredores de Hogwarts viram Remo e Tonks sentados no fim do corredor.

-Aluado, Tonks! - gritou Thiago.

-Oh Meu Deus! - Alexa gaguejou, Thiago não entendeu o por quê. Ao se aproximar do amigo percebeu que nem ele nem Tonks... Respiravam.

Um capítulo curto pois a guerra eu não vou aprofundar tanto, só as partes principais. Esse capítulo foi muito triste, mas espero que tenham gostado! Eu amtei a Kendra, sorry! Doeu muito fazer isso, mas foi preciso!

Malfeito feito
Nox

E se eles voltassem 2-  A decisão final Onde histórias criam vida. Descubra agora