Acordo numa sala toda preta ao meu lado tem um homem todo de branco.Acho que morri.
-Oi Lia.
-Quem é você?
-Logo saberá.. só quero que faça algo.
-O que?
-Não pense duas vezes para proteger seus filhos.. não irá pro inferno por defender quem ama.
Antes que eu responda acordo de verdade.
-Oh meu Deus,ela acordo..UM MÉDICO!-Emily grita.
-Cadê meus filhos?!-Pergunto apavorada passando a mão pela minha barriga e não vendo nada.
-Calma,seus filhos estão bem faremos alguns exames para sabermos se poderá ir embora.
-Okay... cadê o Niall?
-Filha..você está aqui faz uma semana..não encontraram Niall ainda.
-Quero falar com Rick.
-Mana.
-Quero falar com Rick!-Todos sai e logo aparece Rick,levanto com raiva tirando todos aqueles fios de mim e vou para cima dele.
-Onde estava quando precisei?!
-Lia-
-Onde estava Rick?!
-Deixa-
-Você nunca 'tá quando precisamos!
-Por favor Lia.
-Cadê o Niall?-Pergunto chorando,tento olhar em seus olhos mais ele não faz o mesmo.-CADÊ O NIALL?!
-Eu não sei.
Sento na cama e choro.
-Eu vou achar ele Lia.
-Não me prometa nada!Quero ficar sozinha.
-Lia.
-Quero ficar sozinha!
-Okay.
Fico pensando até que o médico aparece.
-Podem se arrumar para ir,está tudo bem amanhã os bebês tem alta.Vai querer os ver?
-Não.
Me arrumo e saio com os meninos a Emily fica no hospital com os bebês.-Onde vai Lia?-Pergunta Zayn.
-Procurar Niall.
-Também vamos.-Responde Harry.
Procuramos em todos os lugares que poderíamos mas não encontramos.
-Kai, você consegui achar onde está Niall.
-Sim mommy.-Kai faz um negócio que eu não sei e conseguimos achar Niall em um beco...morto?Saio correndo e o abraço.
-Amor.. não..não acorda por favor..por favor..Deus não o tire de mim agora..por favor.
Choro muito.
-Vou ligar pra polícia.
-Não,vou ligar pro Rick.
Ligação on
-Quero você aqui em cinco minutos.
Ligação off
-Você nem esperou ele responder filha.
-Eu sei o que estou fazendo.
-Chegamos.-Fala Rick.
-Quero que você,seu clã e Kai tragam Niall a vida novamente..não me importa como Cheryl voltou então quero Niall de volta também.-Falo cheia de ódio e vou para saída do beco.
-Onde vai Lia?
-Cuidar de um probleminha.-Respondo sentido minha pupilas dilatadas.
-Lia!-Rick chama.-Melhor não, você-
-Shiu Rick,eu sei o que estou fazendo.-Falo e saio correndo,não sinto meu coração batendo, tô com sede mas não de água e sinto um ódio enorme por Cheryl.
-Hey Lia! Cadê seu amor?-Pergunta com ironia,não respondo apenas vou pra cima dela e tiro seu coração.Não sei de onde veio tudo isso,guardo seu coração em uma caixa e vou para casa.Chego lá e vejo Niall,corro até ele.
-Meu amor você voltou..te amo...te amo..me perdoa.
-Também te amo..não foi sua culpa nossos filhos são lindos.
-Não vi eles..temos que escolher os nomes deles.
-Não acredito que fez isso Lia!-Vem um Rick furioso da cozinha.
-'Tá aqui sua lembrança.-Jogo a caixa com o coração de Cheryl para ele pegar.-Fiz isso mesmo,nunca nos protegeu!E agora não preciso mais de você!
-Você precisa se controlar Lia, é uma vampira agora.-Avisa Luke.
-O QUE?-Perguntam todos em uníssono.
-Eu sei.
-Você se tornou uma pessoa fria Lia.
-Não venha me falar isso Rick,te avisei nunca tomou atitudes devidas para impedir Cheryl..ela matou sua própria família!
-CALA A BOCA!
-NÃO ME MANDE CALAR A BOCA!-Grito e literalmente vôo em cima dele.-Me desculpa Rick mas não me controlei e não vou descansar até todos que estavam do lado de Cheryl morra!-Aviso e levanto.-Me perdoem pessoal mas eu não suportaria ver Cheryl matar mais algum de vocês.
-Entendemos filha.
-Minha irmã é uma vampira?!Que foda!
-Como?-Pergunta Zayn.
-Os bebês sentiram a dor de Lia..e deram metade dos poderes de vampiros para ela..irei te ensinar como controlar seus instintos.
-Obrigada Luke.
Algumas horas depois no hospital
-Meus bebês são tão lindos.-Falo sorrindo.
-Qual nome baby?
-Angel Lorrane,e o menino você escolhe.
-Ucker Loran.
-Lindos meus netinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Liam Payne
FanfictionLia uma garota de dezessete anos que gosta de viver a vida sem se preocupar com as consequências, sua mãe cansada disso a mandar morar com seu pai. Lia não gosta da ideia, nunca viveu com seu pai. Nessa revira volta Lia conhece o amor de sua vida e...