Você tem que contar!

284 17 1
                                    

-'Tá,vamos dormir.-Vamos para o quarto,tomo banho visto meu pijama e deito na cama e durmo.Acordo abraçada a Niall tiro seu braço da minha cintura, levanto faço minha higiene matinal,me troco e vou fazer o café para Kai.

Acordo abraçada a Niall tiro seu braço da minha cintura, levanto faço minha higiene matinal,me troco e vou fazer o café para Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia filho.
-Bum dia mommy!
Dou banho nele o troco e o levo para cozinha.

-Bum dia mommy!Dou banho nele o troco e o levo para cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Panda!
-É, você é meu Pandinha!
-Fome.
-Olha o aviãozinho!-Kai come tudo,o coloco no chão e sai correndo pala sala.
-Bom dia!-Diz Niall a todos.-Bom dia baby.-Me beija.
-Não abusa.-Sussurro.
-'Tá uma delícia sua torrada com queijo Lia.-Fala Louis e no momento seguinte corro para o banheiro e vômito.
-Você 'tá bem?
-Fecha a porta Lou.-Digo e ele fecha.-Bom..eu.
-Você?
-Eu 'tô grávida do Niall.
-Kai só tem um ano.
-Eu sei,mas..foi um acidente.-Falo chorando.
-Não chora Lia..vou sempre estar aqui..eu percebi que não estão muito bem..vai contar pra ele?
-Não.
-Você tem que contar!
-Não quero agora.
-Tudo bem,o que houve?
-Quando eu cheguei Niall e Harry apostaram que Horan ficaria... comigo em..duas semanas.
-Oh,eu não sabia.
-Tudo foi uma aposta.
-Niall te ama,ouviu o que ele tem a dizer?
-Não.
-Dá uma chance á ele Lia.Pelo seu mais novo filho.
-Obrigada Lou.

-Você 'tá bem filha?
-Uhum,foi só um enjôo.
-Mana..eu já sei de tudo Louis me contou.-Sussurra Emily.
-Okay.
-Mommy,mommy entra Kai correndo e cai de boca no chão começando a chorar,fico desesperada e corro até ele o pegando no colo.
-Meu Deus Kai.
-Vamos para o hospital!-Fala Harry preocupado,Emily pega as chaves do carro,Zayn as bolsas de Kai e vamos para o hospital.
No hospital
-Não foi nada grave só sangrou mesmo a boca dele,peço que prestem mais atenção só isso.
-Obrigada Dr.Elson.-Ia falar mais alguma coisa quando vômito quase em seu pé.-Desculpa.
-Anda tendo muitos enjôos?
-Não.
-Me acompanhe até a minha sala Senhorita Lia.-Fala e o acompanho até a sala.-Sabemos que está grávida.Vamos cuida do bebê?
-Sim,só não quero que ninguém saiba ainda.
-Tudo bem,faz quantos dias que se sente enjoada?
-Quatro semanas.
-Vou marcar suas consultas e os prés-natais okay?
-Okay,muito obrigada.
-O que ele falou?-Pergunta Niall.
-Sobre o Kai.
Em casa.
-Lia,quando ia me contar?-Pergunta Emily.
-Contar o que louca?
-Que está grávida do Niall?!-Fala irônica.
-Louca..eu grávida?Do Niall ainda? Não.
-Para de mentir sei que está!Quando vai contar pra ele?
-Não vou contar!
-Quando vai ouvir o que ele tem a dizer?!
-Para Emily!
-PARA VOCÊ! ACHO MELHOR VOCÊ IR AGORA CONTAR PRA ELE E OUVIR O QUE ELE TEM A DIZER!
-NÃO VOU!E PARA DE GRITAR!
-O que 'tá aconteceu aqui?-Entra um Ethan confuso.
-CALA A BOCA ETHAN!-Gritamos em uníssono.
-Ouch.
-Vai agora,antes que eu te pegue pelos cabelos e te arraste até ele..não vou vê você deixar Niall escapar das suas mãos por idiotice sua!
-Tudo bem Emily.
-Vou chamar ele.
Meu Deus,que irmã eu tenho ein!Ela tá certa não vou deixar minha felicidade por causa de besteiras.
-Me chamo?
-Sim,quero ouvir sua explicação Niall.
-Bom...quando você chegou te achei linda,falei pro Harry que te achei muito linda ai ele falou que eu nunca conseguiria algo com você..disse pra ele se ele queria apostar ele falou que apostaria 600 dólares se eu ganhasse e se eu não ganhasse eu pagaria 800 dólares pra ele e teria que fazer uma tatuagem,então eu aceitei e..me apaixonei perdidamente por você Harry percebeu e falei que a aposta não estava mais valendo e ele falou que dava pra vê que eu estava,estava não estou apaixonado por você e que você é a mulher da minha vida..eu te amo demais Lia... não desista de nós.-Fala e eu já estava chorando,droga de hormônios!
-Eu nunca desistiria de nós..eu também te amo demais.-Falo,me jogo em seus braços e o beijo.-Eu tenho uma coisa pra falar.
-Fala.
-Seu sonho sempre foi ser pai né?
-Sim,por que?
-Parabéns papai!
-Sério?
-Sim.
-Eu vou ser pai?
-Vai.
-Oh meu Deus!Eu vou ser pai!Te amo...te amo...te amo!-Fala feliz e sorriu,logo me puxa para um beijo apaixonado.
-Mommy.-Kai se enfia no nosso meio.-Mommy minha!
-Ciumento.
-Kai quê colo!-O pego e sentamos na cama logo Elijah deita também.
-O que acha de ter um irmãozinho Kai?
-Kai no quê um mãozinho.
-Por que?-Pergunta Niall.
-Por té,mommy,Hally,Tio Niall,vovô,Tio Zee e a Tia Emi vai quece de eu!
-Ninguém vai esquecer de você meu amor.
-Pomete?
-Prometemos.- Respondemos em uníssono.
-Então Kai quê mãozinho!Vamo sisti desenho?
-Claro.
-Filha...posso conversar com você?
-Uhum...O que foi?
-Seja sincera comigo..onde você e Kai vão todas sextas de madrugada?
-Han..Kai gosta de ficar um pouco lá fora de sexta.
-Não minta pra mim filha.
-Você não vai acreditar..pra mim foi difícil.
-O que eu não vou acreditar?
-Kai é um bruxo..Rick é um demônio, Cheryl era uma bruxa fraca que foi morta por Kai quando estava na minha barriga..Kai ajuda o clã do Rick por isso saímos todas sextas de madrugada..não queria que ninguém soubesse disso.
-Você...'tá falando sério?
-Sim.
-Eu...acho...acho que acredito.




Espero que estejam gostando.

Espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora