1D vampire

194 11 0
                                    

-Rick não.
-Eles precisam se defender Lia.
-Por que você não faz isso?!
-Porque eu não posso!
-'Tá,mas você fala com eles.

-Por que você não faz isso?!-Porque eu não posso!-'Tá,mas você fala com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby.
-Mãe,a Angel pegou minhas coisas de novo!-Fala Ucker irritado.
-Não peguei não.
-Pego sim mentirosa.
-Vou te dar um soco!
-Vem então!
-Para os dois!Angel se eu for no seu quarto e tiver uma coisinha do Ucker!
-'Tá,vou devolver.
-Feia.
-Mandei para Ucker!
-Desculpa mãe.
-Chegamos Lia.
-Rick já explicou né?
-Sim.-Fala Louis.
-Quem é o primeiro?
-Eu mana!
-Vai doer um pouco 'tá?
-Uhum.-Responde,me aproximo da Emily e mordo seu pescoço.-Ai, aí.
-Vem Louis.-Mordo seu pescoço logo vejo sangue,consigo me controlar.-Rick vai ensinar vocês a se controlar.Vem Zee.-Mordo seu pescoço.
-Ai,doeu Lia.
-Falem que ia doe.Vem Hazzy.-Mordo seu pescoço sem dó.
-Ai,ow você mordeu sem dó!
-Sinto muito,por último você pai.-Mordo seu pescoço,olho para eles e já posso ver a diferença.-Bom...agora vocês vão se proteger.
-Você não parece feliz com isso.
-Ah,só é estranho Lou.
-Quero vê a Abby.-Fala Zayn.
-Ela 'tá brincando na sala pode ir.-Vamos para sala encontro Abby correndo.
-Como ela já 'tá grande.-Diz Liam.
-Abby,vem com o Tio Zee vem.-Zayb pega ela,e Abby gruda em seus cabelos.-Aiii Abby!
-Abby não!-Falo brava e ela solta.
-Ela não gostou de você haha.-Diz Louis rindo.
-Esses dias ela grudou no meu cabelo pra tirar meu Deus do céu.-Falo indignada e rimos.
-Cadê sua filhinha Lou?
-'Tá na creche Lia.Ela 'tá terrível.
-Abby também.
-MÃE!-Angel grita e me assusto.-SOCORRO MÃE!-Grita novamente e saiu correndo em direção ao seu quarto.A encontro sendo enforcado por uma mulher loira.
-Solta a minha filha!
-Angel ou Abby,escolhe.
-Você não tem o direito de tirar minhas filhas.
-Eu tenho!
-Vou te matar!-Vou para cima dela,e dou um soco em seu rosto a olho e vejo Abby.
-Mamãe não faz isso comigo.
-Não!
-Mommy!
Ouço ao longe e sinto a loira arrancar meu coração,logo me entrego a escuridão.
Pov's Kai
-Sua idiota você matou a minha mãe,eu vou te matar!-Não penso duas vezes antes de arrancar seu coração.Corro até a minha mãe.-Mommy não,não me deixa por favor!-Falo chorando e a chacoalho.
-Filho.
-Não pai,vou fazer minha mãe voltar,preciso da Abby.-Fala e pego minha mãe no colo a levando para o meu escritório de bruxos.
-A Abby Kai.-Fala Angel.
-Por que precisamos dela?-Pergunta Ucker.
-Ela é mais forte que todos nós juntos...tenho certeza que ela vai consegui trazer de volta nossa mommy.-Coloco Abby em cima do corpo de Lia,e começamos.
-Não deu Kai.-Diz Angel chorando.
-Vamos de novo.-Mais uma vez e nada.-Não,não de novo.
-Kai..
-Calado Ucker, vamos de novo Abby.-Mais uma vez e conseguimos.
-Mommy!
-Quem são vocês?-Pergunta confusa.
-Han?

A filha de Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora