Vou para um hotel caro é lógico,logo durmo estava muito cansada.Acordo faço minha higiene matinal,me troco e desço para tomar café da manhã no hotel.
Até que é gostoso o café,levanto vou andando até a piscina para dar uma olha quando uma mulher loira esbarra em mim.
-'Tá cega porra?-Falo irritada.
-Desculpa não te vi.
-Tudo bem.
-Qual seu nome?
-Por quê quer saber?
-Ah sei lá.
-Lia.
-Você é a filha do Liam Payne?-Han?Quem é esse?Vou falar que sim.
-Sim.
-Me chamo Gigi.
-Você é vampira.
-Oi?
-Você é uma vampira,eu sei também sou.
-Parece que está fugindo de alguém.
-Sinto que você é confiável,vamos sentar pra conversar?
-Claro.-Fala e sentamos.
-Bom..pelo que me falaram antes deu morrer eu era uma boa pessoa sempre ajudava todos,tenho quatro filhos,Kai, Ucker,Angel e Abby mas não me lembro deles.Matei uma mulher a qual sempre nos persegui porque queria meu filho,morri porque salvei minha filha Angel e depois voltei com a humanidade desligada só que eu não me lembro de nada.
-Nossa....já desliguei minha humanidade mas não me esquece de nada.Acho que você tem que vê alguém que toque seus sentimentos.
-Não,estou bem assim.
-Também achei que estava bem sem a minha humanidade ligada.
-Até depois Gigi.
-Até,Lia!-Ouço ela me chamar antes de ficar tudo preto,acordo numa sala amarrada.Olho para o lado e vejo minha bolsa, faço força e consigo me soltar vou até a minha bolsa e pego o que preciso.-Hey...gata,como se soltou?
-Não é da sua conta!
-Brava ela.-Revirei meus olhos.
-Que tal você me ajudar a sair daqui?-Pergunto soando sexy,o puxo pela sua camisa e o sento na cadeira.-Hn?O que acha?
-Acho..uma boa..ideia.
-Onde está a chave?
-Na minha bota.
-Otário.-Dou risada e quebro seu pescoço,pego as chaves saindo de lá e encontrando uma mulher.
-Tinha certeza que iria sair.Vou te soltar mas-
-Mas o que?!
-Terá que trabalhar para mim.
-Eu não trabalho para ninguém.-Falo e dou um tiro em sua testa,logo corro até ela para ver se ainda está viva e sim ela está,a pego e a amaro em um poste e tiro seu anel logo vendo ela queimar e gritar.
-Lia!
-Hey Gigi.
-Vamos a um lugar?
-Porque não né?
-Né.-Entro em seu carro,depois de algum tempo paramos em uma casa.
-Consegui se trocar no carro?
-Sim,por quê?
-Precisa estar apresentável.
-Okay.-Desculpe Lia.-Ouço e tudo escurece.Acordo dentro de uma casa,me parece conhecida.
-Oi Lia.
-Quem é você?
-Seu marido,Niall.
-Não vão consegui me fazer voltar ao normal,já vi meu filhos e não lembrei!
-Vamos fazer o seguinte,se não conseguirmos te deixamos em paz para sempre.
-Okay.-Vejo Niall subir as escadas,logo descendo com uma bebê no colo que não me é estranha.Ele a coloca no chão,a bebê vem até mim e coloca a mão na minha bochecha.Vou lembrando de tudo até que sinto minha humanidade voltar.
-Mommy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Liam Payne
Hayran KurguLia uma garota de dezessete anos que gosta de viver a vida sem se preocupar com as consequências, sua mãe cansada disso a mandar morar com seu pai. Lia não gosta da ideia, nunca viveu com seu pai. Nessa revira volta Lia conhece o amor de sua vida e...