Acordo com uma dor de cabeça,olho para o lado e vejo a menina desmaiada.
-Hey Lia!
-Noah?
(Pra quem não lembra do Noah,ele era amigo da Lia no Brasil que tentou a estrupar).
-Saudades?
-Depois do que fez comigo e está fazendo não.
-Eu só queria seu bem Lia... você não me quis e agora terá minha vingança!-Enquanto Noah ia falar eu ia desfazendo os nos da corda,ao termina esperei um pouco.
-Eu ainda te amo Lia..mesmo você tendo três filhos e irá se casar.-Diz desapontado e vira de costas,nesse exato momento corro até ele e quebro seu pescoço pega a menina logo fugindo de lá,vou para casa encontro todos de casa,Rick e seu clã.
-Onde estava filha?
-Primeiro cuide dela pra mim Liv?
-Claro.
-Noah faz parte do clã da Cheryl,ele pegou a gente,fizeram feitiço para ninguém nos ver.
-Dizemos que estamos em-
-Eu sei tenho um plano....quero todos aqui,Luke busque Kai pra mim na escola por favor.
Algum tempo depois todos estão em casa.
-Estão protegendo Tony?
-Sim Lia.
-Obrigada..Kai vem cá.
-Mommy corre perigo.
-Sim..todos nós ,preciso que me faça um favor.
-Tudo mommy.
-Você consegui fazer um feitiço pra proteger a casa?
-Ele é pequeno,eu ajudo.-Diz a menina.
-Não sabemos se você é do bem.-Duz Liv.
-Não sou má.
-Qual é o seu nome?-Pergunto.
-Eu me chamo Maria.
-Bom Maria..eu acharia ótimo.-Kai e ela vai para porta e começam a fazer o feitiço.
-Pronto.
-Potegi Tio Tony,mommy.
-Obrigada.
Ouso Angel chorar e vou vê-lá.
-O que foi bebê?
-Mamãe!
-Oi?O que foi?
-Doi.-Fala e agarra meu pescoço.
-A onde?!
-Aqui.-Aponta pra sua barriga e vejo sangue pego Ucker também é desço desesperada.
-O que foi baby?-Niall pergunta e pega Ucker.
-Angel 'tá com dor na barriga... tô vendo sangue!
-Não tem nada mana.
-Claro que tem! Cadê Charlotte?
-Ela 'tá ali no chiqueirinho.-Aponta e não vimos nada.-Bom,ela estava!
-Estão machucando primeiro os bebês.-Diz Maria.
-Não tem como fazer alguma coisa?-Pergunta Emily.
-Não consigo.
-Tem gente má aqui mommy.-Avisa Kai e agarra minha perna.-É a Liv!
-Não sou eu não!
-É sim mommy..eu não minto!
-Calado!
-Não mande meu filho ficar calado!
-NÃO SOU EU!-Fala e me pega pelo pescoço,que mania dos outros pegarem no meu pescoço!Eles tentam se aproxima mas faço que não com a cabeça.
-Me solta já que não é você!-Provoco mas Liv só aperta mais meu pescoço me deixando quase sem ar,olha para Luke e ele aponta para o coração.
-Você se transformou ontem e já quer manda! Você não passa de uma-.Liv não termina,pois arranco seu coração.Olho e todos ficam espantados.
-O que é?Antes ela do que meus filhos.-Vou vê Angel e não vejo mais sangue em sua barriga.-Angel falou.
-O bebê do papai falo? É!
-Meninos e Emily se escondam e levem os bebês menos Kai e Maria.-Falo e rapidamente eles somem.
-Façam aquilo com os ouvidos deles que os matamos okay?Só não olhem para eles olhem para o chão.
-Okay.-Respondem em uníssono.
Portas e janelas são arrombadas e entram vários vampiros, demônios e bruxos.
-As crianças são mais fortes iremos perder.-Ouso um deles falar.
-Que bom que sabem né.-Digo.
As crianças fazem os ouvidos deles doerem e começamos a matar-lós,do nada vejo uma criança do tamanho de Kai na minha frente.
-Lia no mata eu.-Diz a criança chorando olho para Rick.
-É uma alucinação eles fazem isso não importa quem seja apenas a mate!
Concordo e arranco o coração da criança vendo ela se transformar em adulto,logo todos estão mortos e nos tirando os corpos deles.
-Acabou o tormento.
-Obrigada gente, obrigada por me deixar comandar Rick.
-Vocês são minha família.-Responde e nos abraçamos.
Ativamos o alarme e fomos dormir.Acordo cedo faço minha higiene matinal e fico na cama conversando com Niall.
-Por que não me transforma baby?
-Porque não Niall.
-Você não quer ficar comigo pro resto da vida?
-Não é isso amor,eu só não quero isso pra você.
-Você,vai ficar com cara de dezenove pra sempre, enquanto eu vou envelhece a qualquer momento você poderá me trocar ao passa dos anos.
-Eu te amo Niall.
-Me sinto fraco de não poder proteger vocês,nossos filhos são vampiros você também e eu?
-Sinto medo de te transformar e você virar um demônio não um vampiro.
-Por que?
-Rick me explicou se eu transformar alguém,meu primeiro vai ser um demônio não um vampiro,sempre foi assim vampiros transformam seu primeiro em demônio,demônios transformam seus primeiro em vampiro.
-Só quero ficar com você pra sempre.
-Tudo bem.-Vou até ele.-Pode doer um pouco.-Falo e o mordo, ouso ele gemer.
-Isso doeu mais do que pensei.E agora?
-Rick vai te ajudar.
Niall sai com Rick ,eu e o resto da família ficamos curtindo entre nós.
-Mommy..Tio Nialler é um damon?
-Shiu..não conta pra ninguém.
-'Tá bom.
-Ucker não corre!
-Cadê o Niall?
-Ele saiu Emily..tava pensando de comprar minha própria casa sabe.
-Eu também..acho que vou morar com Ethan.
-Vou sentir muita saudades de todos nós juntos.
-Também.-Fala e me abraça.
-Mommy minha!-Kai se enfia no meio e damos risadas.
-Sou sua pra sempre Kai.
-Mas eu não vou ser sempre esse anjinho mommy.
Kai fala e o olho espantada.O que ele quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Liam Payne
Hayran KurguLia uma garota de dezessete anos que gosta de viver a vida sem se preocupar com as consequências, sua mãe cansada disso a mandar morar com seu pai. Lia não gosta da ideia, nunca viveu com seu pai. Nessa revira volta Lia conhece o amor de sua vida e...