CAPITULO 2

5.3K 683 127
                                    

JOSE ROBERTO (JR)

Olho pela janela e não acredito que estou me despedindo do País que tanto amo, não sei quando aparecerei por aqui novamente, pois segundo meu pai eu preciso estar no Brasil para assumir os negócios, minha mãe infelizmente não anda nada bem de saúde e a tendência é só piorar.

Ele me disse que preciso estar preparado para tudo. Isso me deixa muito triste, pois, minha mãe sempre foi uma mulher saudável, amorosa e gentil, depois que vim embora para os EUA (Estados Unidos da América), algo mudou e a saúde dela ficou debilitada, até que ela caiu doente. Agora os médicos já estão nos deixando preparados para o pior, como assim? Quando chegar ao Brasil vou atrás desta história e descobrir o que aconteceu de verdade!

Lembro da noite maravilhosa que tive, em como aquela linda mulher me seduziu só com seu sorriso lindo e seus lábios grossos. Amei poder senti-los pelo meu corpo. Porra! Que noite!

JR ON

Meus amigos da faculdade me convidaram para uma despedida em uma boate badalada. Topei. Essa é minha última noite no (EUA) e eu quero realmente levar uma boa lembrança, eu optei por ir de táxi já que íamos beber a noite toda e eu viajaria bêbado amanhã, assim dormiria o voo todo e a dor seria menor.

Cheguei à boate e estava lotada. Tinham muitas moças na faixa dos seus dezenove a vinte e um anos. Estou com vinte e oito e os meus amigos na faixa dos vinte e quatro anos. Então, daí todo mundo pensa que eles se darão bem com as meninas que estão aqui mais do que eu, pois elas são novinhas, eu mostro sempre ao contrário e acabo pegando mais mulheres que eles e as minhas são de primeira linha.

Mas, hoje eu queria encontrar uma especial, alguém para ter um papo legal e se no final tivesse química, poderíamos terminar na cama. Não posso reclamar que quando saio com eles, sempre pego alguma loirinha do jeito que gosto, elas sempre foram meu tipo, sou exigente e ela tem que ser da minha preferência, entro na sala VIP e os meninos já estavam todos empolgados.

Começamos a pedir uma rodada de "shots", segundo eles eu teria que beber no mínimo 10 para conseguir sair da sala e ir até a minha presa da noite. Após cumprir com o meu objetivo, eles me liberaram, me mandaram ir para pista procurar uma gatinha, que era para eu me despedir dos EUA com estilo. Já estou meio alto, pois 10 "shots" na cabeça rápido assim deixa qualquer um desnorteado, mas, ainda quero beber algo, acho melhor pedir uma água antes de voltar a encher a cara. Vou até o bar e peço uma água para o barman, ele que eu vá para o meio do balcão, pois na ponta não tinha como atender, que cara sem graça, vou abrindo caminho até onde ele mostrou.

Quando vou chegando lá, ele coloca um Martini e eu variado da cabeça pelos shots, penso que foi isso o meu pedido. Quando pego a taça, acabo colocando minha mão em cima de uma pele de chocolate, olho para o lado e vejo uma moça negra, ela é bonita e eu acredito que acabei de achar minha presa dessa noite. Será! Eu sempre preferi as loiras.

Começamos a conversar e descobri que seu nome era Lilian, ela é advogada como eu, chamo-a para sentarmos em outra mesa, pois, no balcão é ruim para conversarmos. Pensei que ela iria me recusar e este seria o primeiro toco da minha vida, mas, ela cedeu e nós sentamos em outro ambiente onde tinham vários casais se pegando, o que reparei que a deixou constrangida, porém depois, ela ficou mais relaxada e o assunto rendeu.

Há muito (tempo) que eu não fico perto de uma moça que me traz tanto interesse como ela fez. Na verdade, eu acredito que Lilian é a primeira que realmente me chamou muito à atenção. Confesso que nunca fiquei com uma negra antes, mas sempre tem uma primeira vez, Lilian conseguiu me deixar entusiasmado com o assunto e nada mais era importante que olhar para ela, inclusive estou reparando nela, nesse momento.

DEUSA DO PECADO DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora