LILIAN
Estou pronta esperando as meninas chegarem, combinamos de irmos para o tribunal juntas e hoje depois de seis meses correndo atrás e tentando provar a inocência dos Irmãos Rufinem, nós conseguimos as provas suficientes para apresentar e fazer com que esses meninos sejam absolvidos, o julgamento começou já tem três dias e estamos no último dia.
O policial Pablo Mendes foi o único que não participou de nenhuma tortura e não encostou a mão nos meninos, por isso não vamos pedir que ele seja preso e nem condenado a pagar uma multa para os meninos, mas vamos pedir o máximo que conseguirmos para aqueles que fizeram mal a eles, nossos clientes estão psicologicamente muito abalados, eu acredito que irá passar muito tempo para eles conseguirem esquecer tudo que viveram, foram seis meses de horror e uma semana de tortura.
A louca da Luiza chega buzinando como se eu estivesse atrasada, é totalmente doida de pedra mesmo, chego no carro e troco beijinhos com as minhas amigas.
— Bom dia meninas.
— Como estão? — todas me olham e parecem nervosas, mas a Gabi está tranquila.
— Calma, tranquila e confiante, vamos ganhar esta ação e fazer valer este apelido que os jornais e os outros colegas estão nos chamando — disse Gabi bem serena.
— Quando Jéssica piranha debochou de nós, falando que para absolvermos os meninos, teríamos que ser Deus, fazendo um milagre, ela não esperava que isto tomaria tanta repercussão e nós ganharíamos estes apelidos — disse Carol e nós começamos a rir, pois, Jéssica é uma cadela, ela tem inveja de nós desde a faculdade, sempre que pode, a vadia tenta nos desmerecer ou prejudicar.
— Pois é! Só queria entender como eles escolheram os nossos nomes, pois Gabi é a do coração, você do pecado, eu da Tentação e Carol da Paixão, gente de onde que eles tiraram esses apelidos
— Você é a deusa do pecado, eu não sei o motivo porque você é toda santinha, é até virgem, mas, eu ser chamada de Tentação? — Lu fala e nós começamos todas a rir
— É óbvio Deusa da tentação — ela me olha séria.
— O que é óbvio Pecado? Se fosse linda eu aceitava, gostosa também, me sentiria realmente perfeita, mas tentação?
— É devido às roupas ousadas que você usa Lu, esse seu bundão empinado chama atenção dos homens, daí a tentação, tenho certeza que um monte de caras querem dar tapas nessa sua bunda aí — ela dá um sorriso concordando, chegamos ao tribunal e topamos com aquela cena.
Haviam várias pessoas com cartazes pedindo Justiça pelos meninos, outras dizendo que eles deveriam ser punidos por seus crimes, já que eles eram culpados, havia uma multidão na frente deles, aquela cambada de urubus que dizem ser repórteres, pois eles não vieram atrás da verdade, não se interessaram em falar com os meninos para saberem o que houve, eles os condenaram e julgaram como culpados.
Existem jornalistas sérios que procuram além dos fatos para poderem soltar uma matéria e até mesmo vão a campo descobrir o que é verdade e o que não é, outros só prejudicam, como foi neste caso. Após a mídia dizer que os meninos eram culpados a vida deles virou um inferno, as pessoas os julgavam pelo histórico familiar, um absurdo, eu tenho que ser julgado pelos meus próprios atos.
Fizemos uma oração para nos dar força, coragem e que as palavras certas sejam colocadas nas nossas bocas, passamos pelos repórteres e eles queriam agora nos ouvir, mas agora precisamos ter concentração, tentamos não falar, mas diante de uma pergunta não podíamos ficar caladas.
— Será que as Deusas estão preparadas para a derrota em sua primeira grande ação? — perguntou uma negra muito bonita com um sorriso sarcástico no rosto, Lu parou de andar e voltou até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEUSA DO PECADO DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceCONTEÚDO PARA MAIORES DE DEZOITO AS DEUSAS DO OLIMPO SINOPSE Lilian Albuquerque teve a melhor noite da sua vida, com um lindo advogado americano, mas após esta noite quente ela acorda sozinha na cama e com um bilhete onde ele dizia estar indo embor...