o n e.

58.3K 5.2K 4.9K
                                    

Dêem suporte a fic, votem e comentem. Boa leitura!

×××

Park Jimin e seu irmão, Jinyoung, estavam sozinhos em casa. Seus pais decidiram tirar “férias” deles, afinal, quem aguentaria esses dois irmãos que vivem provocando-se? Na realidade, Jimin estava sozinho em casa, seu irmão vivia saindo e indo a festas constantemente.

Há cerca de dois meses que o Park mais velho trouxera um amigo para casa, que conheceu em uma de suas noitadas. Antes fosse um simples amigo, o que não era. O problema era que Jeon Jungkook era simplesmente um gostoso.

Jimin não conseguia ficar um minuto sem olhar para Jungkook. A primeira vez que eles se conheceram, Jeon estava com uma calça de couro preta que realçavam suas coxas, que eram bem grossas por sinal, deixando-o mais gostoso do que poderia ser. Era de fato um pedaço de mau caminho, o qual Park Jimin não se importaria nem um pouco em perder-se nele.

Após uma manhã cansativa na faculdade, Jimin chegou em casa e foi direto para o seu quarto, jogando sua mochila em qualquer canto, tirou apressadamente a roupa suada que vestia, ficando apenas com a cueca branca. Deitou-se em sua cama aproveitando o breve momento de sossego até ouvir a voz do seu irmão vindo da porta ao lado.

— Jimin! – Jinyoung disse gritando. O mais novo manteve-se em silêncio esperando o irmão continuar. – Jungkook virá aqui pra casa daqui a pouco. – A voz ficou mais baixa, porém mais presente, já que o mais velho estava na porta do quarto. – Só estou te avisando ‘pra você não sair quase pelado do seu quarto de novo. – Disse num tom brincalhão, fazendo com que Jimin jogasse seu travesseiro enfurecidamente no irmão, que desviava rapidamente.

— Vai se foder, Jinyoung. Isso não tem graça! – Disse após se levantar da cama e ir em direção ao travesseiro que estava no chão.

Em uma das primeiras vezes que Jungkook foi a residência dos Park, ele acabou encontrando Jimin, que pensava estar sozinho em casa, apenas de cueca, com o torso molhado, os fios loiros insistiam em cair sobre a sua testa juntamente com algumas gotas d’água, era extremamente sensual a forma em que ele se encontrava.

O mais novo lembrava até hoje daquele dia, dos olhares de Jungkook sobre seu corpo, suas bochechas ganhando um tom rosado e seus finos lábios entreabertos, com seus dentes de coelho o mordendo levemente.

Trinta minutos depois que Jungkook chegou, Jinyoung foi até o quarto do irmão e deu duas batidinhas na porta ouvindo um “entra” como resposta.

— Hey, Jiminnie. Jungkook e eu vamos ver um filme, quer vir assistir com a gente? – Jimin assentiu e foi acompanhando o irmão até o andar de baixo, onde Jungkook se encontrava.

Jinyoung deitou-se no sofá maior, deixando apenas lugar ao lado de Jungkook. Jimin foi até lá e sentou desajeitadamente, colocando o pé direito em cima do acolchoado, ao lado do moreno. O menor usava uma camiseta branca larga e um short preto, que era um pouco folgado e ia até o meio das pernas. Jungkook não pôde deixar de observar as coxas de Jimin. O Park mais novo não era burro e percebeu o olhar de Jungkook sobre si, deu uma pequena risada e ergueu ainda mais a perna, fazendo o tecido negro deslizar mais ainda para cima exibindo suas coxas fartas.

Jungkook podia jurar de pé junto que viu um sorriso sacana nos lábios do loiro e riu descrente daquilo. Estava começando a perceber que Jimin não era tão inocente quanto aparentava ser e certamente estava gostando disso.

— Jungkook, que filme você quer ver? — Perguntou o Park mais velho enquanto abria o Netflix na TV, fazendo com que o Jeon desvie seu olhar de Jimin quase que imediatamente.

provocations • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora