Deem suporte a fanfic. Votem e comentem. Boa leitura.
xxx
Quando Jimin deixou a cozinha todos os cinco garotos olharam para Jungkook esperando uma explicação, mas acontece que nem o mais novo sabia o porquê de Jimin estar desse jeito.
— O que você fez, Jungkook? — O primeiro a se pronunciar foi Namjoon.
— Você deve ter feito uma merda bem grande para o Jiminnie estar assim. — Yoongi disse e Hoseok concordou, afinal eles conheciam muito bem o amigo.
— Eu juro que não sei. — Jungkook soltou um suspiro pesado. Ele não estava mentindo, ele realmente não sabia. As memórias que restavam em sua mente eram vagas. — Bom, ele tava... a gente... — Jeon não sabia como começar, ele só conversava essas coisas com os amigos e agora tinha mais dois novos rapazes ali.
— Não precisa ter vergonha, Jungkook. — Yoongi revirou os olhos quando percebeu que o mais novo estava envergonhado. — Se você quiser que a gente saia é só falar.
— Não. Não precisa, eu vou contar. — Respirou fundo e reuniu todos os fragmentos de sua pouca memória. — A gente tava, vocês sabem, ficando — Ele gesticulou atrapalhado com as mãos. — e o clima começou a esquentar. — Jungkook contou tudo o que se lembrava, mesmo que não estivesse claro, mas sem tantos detalhes, seus amigos não precisavam de tantas informações.
— Mas como que você não lembra de mais nada. — Hoseok perguntou indignado. — Digo, é o Jimin. Como que você esquece de uma noite com ele?
— E-Eu só não consigo lembrar. — Disse soltando um grito frustrado.
Cansado de ouvir, Hoseok levantou-se do seu lugar e foi atrás do seu amigo para tentar entender o que realmente havia acontecido.
— Jiminnie, posso entrar?. — Disse Hoseok dando leves batidinhas na porta.
Jimin levantou da cama e abriu a porta para o amigo, dando passagem para ele.
— Explica o que aconteceu entre você e o Jungkook. — Jimin fechou a porta e sentou-se na cama sendo seguido pelo ruivo.
— Não aconteceu nada, hyung. — Jogou seu corpo para trás. — Literalmente nada. Você acredita que ele dormiu quando eu tava rebolando no colo dele, me deixando de pau duro e frustrado? — Disparou de uma só vez deixando o amigo um pouco atordoado.
— Espera. Me explica direito a parte que você estava rebolando no colo dele.
Jimin direcionou o seu olhar para o amigo e deu um sorriso safado. — Você quer mesmo saber dos detalhes? Aliás, falando em detalhes, — deu um sorriso malicioso na direção do ruivo, que ficou da cor do seu cabelo. — o que aconteceu no quarto de hóspedes ontem à noite, uh?
— Ah, Jiminie... — Hoseok suspirou, se lembrando da noite passada. — praticamente o mesmo com você... Taehyung apagou assim que encostou na cama, o menino tava mais bêbado do que tudo. Pelo menos o Yoongi me chupou. — Disse enquanto lembrava-se do que havia acontecido. Da boca de Yoongi abocanhando seu membro da maneira que só o baixinho sabia fazer. Yoongi tinha um jeito diferente dos outros caras, o que deixava Hoseok fascinado. — Oh, céus.... Como eu senti falta daquilo.
Depois de Jimin explicar com detalhes o que houve na noite anterior, deixando Hoseok com uma expressão de surpresa no rosto, esses voltaram para a cozinha, encontrando Jungkook na pia, lavando a louça do café da manhã.
— Onde estão os outros meninos? — Hoseok adentrou a cozinha, se dirigindo a Jungkook enquanto passava os olhos ao redor da cozinha.
— Acho que estão todos na piscina. — Jungkook colocou o prato no escorredor e virou-se para os mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocations • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[ finalizada ] Quando o Park Jinyoung traz seu amigo, Jeon JungKook, para ver filmes ou jogar video games em sua casa, ele e seu irmão mais novo, Park Jimin, acabam entrando em um jogo de provocações, no qual não existe perdedores. !shortfic¡ plágio...